Ok, mas aqui 2 fazem muita diferença, isto é uma empresa pequena, ficamos 7 agora, vamos lá ver se a coisa melhora. o próximo na linha de fogo serei eu já que sou o seguinte por ordem de chegada!
E pronto, lá foram 2 colegas despedidos hoje. As primeiras vitimas da crise lá no meu trabalho. 2 pessoas de responsabilidade e dois magníficos profissionais. Dois rapazes com contas a pagar e uma vida para gerir são assim afastados do rendimento que tanto jeito nos dá. Ficou uma atmosfera soturna depois de almoço, ninguém se conseguiu concentrar a 100% até ao fecho do dia. Até temo o dia de amanhã com o outro "encarregado" de baixa e menos os 2 companheiros, vou viver uma 6a feira extrema estou a ver
És fotografo de modelos em bikini Garcia?
Ainda és muito novo para esses pensamentos... melhores dias virão..E de facto, lá passei a manhã aos tombos de um lado para outro a valer ao que pude. já não tenho idade para estas me**das. Só penso em largar tudo, dar o carro ao banco, juntar o pouco dinheirinho que tenho e dar numa de simplicidade, fujir aí para uma aldeia abandonada, recompor uma casa e ficar por lá a viver da terra!!! Estou farto de tecnologia, de andar sempre á pressa e de depender de um patrão incompetente e desinteressado!
Pax
E de facto, lá passei a manhã aos tombos de um lado para outro a valer ao que pude. já não tenho idade para estas me**das. Só penso em largar tudo, dar o carro ao banco, juntar o pouco dinheirinho que tenho e dar numa de simplicidade, fujir aí para uma aldeia abandonada, recompor uma casa e ficar por lá a viver da terra!!! Estou farto de tecnologia, de andar sempre á pressa e de depender de um patrão incompetente e desinteressado!
Pax