What???
Vou beber um copo!...
Mas provavelmente...
Sozinho!!!
Lolololol
http://img.tapatalk.com/d/13/08/27/4a2a2a4y.jpg
Porreiro, fui ao Continente e quando foi para pagar perguntaram-me se eu queria descontar o valor total do cartão....disse que sim. O estranho é que eu não apresentei o meu cartão na altura do pagamento. Infelizmente/felizmente alguém ficou a arder.
Isso aconteceu mesmo... :'(Porreiro, fui ao Continente e quando foi para pagar perguntaram-me se eu queria descontar o valor total do cartão....disse que sim. O estranho é que eu não apresentei o meu cartão na altura do pagamento. Infelizmente/felizmente alguém ficou a arder.
Isso aconteceu mesmo... :'(
- - - - - - - - - -
O que me aconteceu ontem...
Fui passear pela AE, quando fui pagar a portagem olho para a carteira e nem um cêntimo lá dentro , a minha mulher fez-me uma lavagem á carteira...
E pela primeira vez uso o MB na caixa automática da portagem, tento pagar algumas 5x seguidas e o cartão não é autorizado e eu penso estou lixado.
A sorte foi que o meu primo tinha €€ com ele... Em seguida fui ás compras e já conseguia fazer pagamentos em todo lado.
Isso aconteceu mesmo... :'(
- - - - - - - - - -
O que me aconteceu ontem...
Fui passear pela AE, quando fui pagar a portagem olho para a carteira e nem um cêntimo lá dentro , a minha mulher fez-me uma lavagem á carteira...
E pela primeira vez uso o MB na caixa automática da portagem, tento pagar algumas 5x seguidas e o cartão não é autorizado e eu penso estou lixado.
A sorte foi que o meu primo tinha €€ com ele... Em seguida fui ás compras e já conseguia fazer pagamentos em todo lado.
Tenho que ir ver depois de sair do trabalho, obrigado por me avisaresOh mauro, confirma no teu extracto de conta se não te descontaram as passagens do MB... A mim já me aconteceu, dava não autorizado/recusado, mas quando tirei os movimentos estava lá descontado os 2 valores das "tentativas".
Abraços
Já vi que dá trabalho...A quantia foi pouca era 0.75€... ainda foi reclamar à brisa mas tinha uma data de burocracias que acabei por nem me chatear por 0.75€