tenho ideia que esse motor também é um nadinha alcoolico..
alcoolico como? cairpirinhas? isso é uma coisa boa...
fora de brincadeiras: conhecem algum carro que nunca tenha avariado durante todo o seu ciclo de vida?
tenho ideia que esse motor também é um nadinha alcoolico..
alcoolico como? cairpirinhas? isso é uma coisa boa...
fora de brincadeiras: conhecem algum carro que nunca tenha avariado durante todo o seu ciclo de vida?
Eu andei em tempos com um astra desse modelo mas em Avant... e gastava um pouco mais que o B5 e a andar mais devagar...
Já devias ter trocado essa PSA por uma VAG!! Ao menos deixavas de ter leões na tua vida...
Era preciso que tivesse aparecido uma VAG com a idade da PSA, no estado da PSA, com os kms da PSA, com o preço da PSA e com a confiança da PSA...
Como não apareceu... ficou-se pela PSA lol
Sabes que nao se pode ter tudo... em relação ao Km, já se sabe... agora a parte da confiança e PSA na mesma frase... hnhaaaaaaaaaaaaaaaaa.. :lol: :lol:
focalizem pah!
só testosterona!!!!! deixem-se de mariquices e focalizem!!!
Carlos e como todos qualquer um pode dar problemas , mas em relação aos consumos é económico e ate hoje 0 problemas.Esse carro é pena mesmo é o motor, tive cá um a reparar esta semana e isso não anda... arrasta-se... 1.3 é muito fraquinho mesmo...
alcoólico como? cairpirinhas? isso é uma coisa boa...