Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

E não é que as lâmpadas traseiras do lado direito na minha xaranga vão a tar todas fundidas!!!! só a de pisca é que ainda se mantém resistente!!!!!

Para quem não tem tempo de ir a praia mas quer ficar mais “escurinho”…

Last edited by a moderator:
Sei que 99% do pessoal já viu isto, mas... logo no início do video:

"...eu pela minha c0nINh@ dou tudo..."

Realmente, são "...conversas delicadas..."

:D :D :D

Last edited by a moderator:
ya..
nota-se que são pobresinhos.. :'(

acho uma completa estupidez a lei dos EUA..
so são maior de idade com 21..
mas as 16 ja podem conduzir..
tristeza.. :evil:

...
acho uma completa estupidez a lei dos EUA..
so são maior de idade com 21..
mas as 16 ja podem conduzir..
tristeza.. :evil:

Não é em todos os Estados... existem Leis_Estatais e Federais.

Seja como for, embora tambem tenha tirado carta aos 16 anos, reconheço que ainda somos demasiado "verdes" para ter uma arma daquelas nas mãos.

Last edited:
tenho um gajo interessado no meu 80..
só que o gajo é da malasia e diz que vai mandar vir uma transportadora cá buscar o carro..
e que paga por paypal..
ora eu não tenho paypal e disse para fazer transferencia ou quando a transportadora viesse buscar o carro que me pagava em dinheiro directamente..
alguém sabe se será seguro abrir uma conta de paypal só para poder receber esse dinheiro do carro..??
é que eu não percebo nada disso :oops:

tenho um gajo interessado no meu 80..
só que o gajo é da malasia e diz que vai mandar vir uma transportadora cá buscar o carro..
e que paga por paypal..
ora eu não tenho paypal e disse para fazer transferencia ou quando a transportadora viesse buscar o carro que me pagava em dinheiro directamente..
alguém sabe se será seguro abrir uma conta de paypal só para poder receber esse dinheiro do carro..??
é que eu não percebo nada disso :oops:
Huuumm!!!
E ele aceitou a hipótese da transportadora?
Cuidado com essas vendas.....
Quanto à segurança do paypal eu até hoje não tive problemas mas sempre com compras de baixo valor porque de resto estou como tu...não percebo nada e por isso não arriscava!!!! ;)

Back