Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

As fotografias não poderão ser editadas digitalmente, à excepção da inclusão de uma assinatura e remoção da(s) matricula(s)

Ó meo... olha que, acho que, a modes que... tem lá calma, tenho uma ideia que as máquinas prós fazem umas brincadeiras engraçadas... que para quem não percebe diz que é photoshop... já da outra vez te tinha dito.. :p:p:p

tive agora a falar com um fulano e ele explicoume como sao tiradas as fotos e mesmo assim acho que sao idatadas mas atravez da propia makina mas como tinha dito peço desculpas aos 2 pela minha arrugancia ou burrice... ou que quiserem chamar DESCULPEM

Homem que e homem limpa com lixa P10 ou P20 :green:
a uma pedra bicuda é que é de homem e é de graça. ou então umas hortigas... :green: ao menos o método das hortigas uso eu e não gasto nem um tusto nisso que chamam de papel higiénico, isto é bem mais natural e tem esfoleante para a pele incluído.

images

So' vim aqui deixar um bj a' binaria.. Independentemente de ela estar aqui a' minha frente a tomar cafe :green: UM GRANDE BEIJO PARA ELA, POR ME ATURAR A' QUASE 19 ANOS!!!!! E por hoje ser o 9 aniversario de casamente :green:

19 anos??? JÁ??? Fonix... vocês têm tipo... 50 anos????!!!! ou nasceram e casaram???? :D

Felicidades aos 2! :)

Back