Sem carta FDS

• Thread starter Thread starter King
  • Data de Início Data de Início
Pois é amigos.. Vou ficar sem carta 2 meses. Fui apanhado a sair da queima (é preciso ser burro mas havia lá mais não era só eu :P :P)

E agora vou andar 2 meses de mercedes que vai ser um mimo..
Eu bem digo pra mim "é dinheiro que poupas não gastas pneus nem gasoil e agora podes beber à vontade que alguem te vai levar a casa!!" :P Mas a verdade é que vão ser 2 meses bem compridos..

se se sabe que se vai conduzir.. porque abusar... é lixado ficar sem carta.... este exemplo serve para muita gente... nao estou a criticar... mas uma coisa é certa quando a abusos nao so se poe a vida em risco como a dos outros...

CutKiller disse:
pois é o risco do alcool... já o fiz diversas vezes e tenho tido sorte... é ate ao dia...

Seu, seu, seu,... delinquente, alias, careca deliquente, só "nos" dás má fama.

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

rjbonifacio disse:

X127829473564156240938976523789!! :oops:

king vais ver que passa num instante, ou entao nao... pelo menos espero que aprendas com o teu erro e que pessoas mais "sábias", olhem para o teu exemplo e nao facam o mesmo.

Zé disse:
Seu, seu, seu,... delinquente, alias, careca deliquente, só "nos" dás má fama.

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

X127829473564156240938976523789!! :oops:

king vais ver que passa num instante, ou entao nao... pelo menos espero que aprendas com o teu erro e que pessoas mais "sábias", olhem para o teu exemplo e nao facam o mesmo.

cale-se :green: :green:

Quem sabe se nao fosse o facto de ter sido interceptado pela policia alguem poderia nao estar ca ou seriamente magoado :S ...
Desculpa la King, acho que deves ser criticado abruptamente e nao levar palmadinhas nas costas do tipo, e chato e passa depressa etc, o que nos destingue como homens e as atitudes e actos que tomamos, pois aqui nem estou minimamente preocupado com o teu bem estar mas sim com os segundos e terceiros que circulam nas vias ou possivelmente contigo no carro quando tal acto acontece ou aconteceu...
Desculpa nao te dar palmadinhas nas costas quando mereces um bom puxao de orelhas, pois quem nao esta apto quer fisica quer psicologicamente para conduzir devia ser simplesmente banido das estradas.
Toma juizo e espero que te sirva de licao.
No tomes esta mensagem como um ataque pessoal, pois nao e a minha intencao, quero apenas alertar-te para a realidade e se nao te procupas com a tua integridade fisica ao menos preocupa-te com a dos outros.
Um abraco ;)

Infelizmente também já passei por isso, e foram 2 meses bem dificeis de passar... na primeira semana é divertido andar ao lado, mas depois disso começa a parecer uma eternidade.

Ah, e não foi devido ao alcool, mas sim á velocidade em excesso... :green:

Vitor Faria disse:
Quem sabe se nao fosse o facto de ter sido interceptado pela policia alguem poderia nao estar ca ou seriamente magoado :S ...
Desculpa la King, acho que deves ser criticado abruptamente e nao levar palmadinhas nas costas do tipo, e chato e passa depressa etc, o que nos destingue como homens e as atitudes e actos que tomamos, pois aqui nem estou minimamente preocupado com o teu bem estar mas sim com os segundos e terceiros que circulam nas vias ou possivelmente contigo no carro quando tal acto acontece ou aconteceu...
Desculpa nao te dar palmadinhas nas costas quando mereces um bom puxao de orelhas, pois quem nao esta apto quer fisica quer psicologicamente para conduzir devia ser simplesmente banido das estradas.
Toma juizo e espero que te sirva de licao.
No tomes esta mensagem como um ataque pessoal, pois nao e a minha intencao, quero apenas alertar-te para a realidade e se nao te procupas com a tua integridade fisica ao menos preocupa-te com a dos outros.
Um abraco ;)

Claro que devo ser criticado! Mas eu prefiro ouvir que vai passar depressa :P :P8) Mas são coisas que acontecem! Quanto ao por em risco a vida dos outros acho que já é exagero porque eu se peguei no carro foi por saber que estava bem e pronto para conduzir. Até porque a tendencia quando se está sob o efeito do Alcool (pelo menos em mim) é andar com calma e devagar.. Agora não há nada a fazer é ir entregar a carta e esperar que passe!!

ARQ.Argolado disse:
A ver se instalas um kit de alcoolemia no carro.. :green: :green:

Água Tão Boa.....Fresquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha....... :green: :green:

Cada vez que passo na norauto e vejo lá os balões fico sempre naquela de comprar um mas 45€ é muita pasta.. E o mais certo era pegar na mesma no carro.. Só que assim já sabia com antecedencia o que me esperava :P :P

King disse:
Pois é amigos.. Vou ficar sem carta 2 meses. Fui apanhado a sair da queima (é preciso ser burro mas havia lá mais não era só eu :P :P)

E agora vou andar 2 meses de mercedes que vai ser um mimo..
Eu bem digo pra mim "é dinheiro que poupas não gastas pneus nem gasoil e agora podes beber à vontade que alguem te vai levar a casa!!" :P Mas a verdade é que vão ser 2 meses bem compridos..

De qual queima?se for a do porto tive la...e tb sai k nem me aguentava em pe :green: :green: :green:...se soubesse que tavas la tinhamos ido beber + 1 copo k assim saias + tarde e ja não havia policia :green: :green: :green:

KOOLBOY disse:
De qual queima?se for a do porto tive la...e tb sai k nem me aguentava em pe :green: :green: :green:...se soubesse que tavas la tinhamos ido beber + 1 copo k assim saias + tarde e ja não havia policia :green: :green: :green:

Da do porto.. Eu sai as 7H30!! Mal eu sabia que as operações stop acabavam as 8! :x :x Mas esta multa foi o ano passado.. Desta vez fui de taxi que foi um mimo :P :P! Pro ano já sabes é combinar para beber um copo na queima ;)

Back