Sem carta FDS

• Thread starter Thread starter King
  • Data de Início Data de Início
King disse:
Da do porto.. Eu sai as 7H30!! Mal eu sabia que as operações stop acabavam as 8! :x :x Mas esta multa foi o ano passado.. Desta vez fui de taxi que foi um mimo :P :P! Pro ano já sabes é combinar para beber um copo na queima ;)

Ta combinado ;) ;) ;)...eu sai por volta das 5h e la estavam eles mas eles olham pra minha cara e não querem nada :green: :green: :green:...eles devem pensar + 1 bebado deixa ir :P :P :P...

KOOLBOY disse:
Ta combinado ;) ;) ;)...eu sai por volta das 5h e la estavam eles mas eles olham pra minha cara e não querem nada :green: :green: :green:...eles devem pensar + 1 bebado deixa ir :P :P :P...

Eles comigo pegam sempre devo ter cara de ciganola :P :P Nunca mais me esqueço quando ia a entrar no estadio da trofa parecia que tinha entrado um bandido.. Só faltou deitarem-m ao chão para me revistarem.. :green: :green:

King disse:
Eles comigo pegam sempre devo ter cara de ciganola :P :P Nunca mais me esqueço quando ia a entrar no estadio da trofa parecia que tinha entrado um bandido.. Só faltou deitarem-m ao chão para me revistarem.. :green: :green:

:P :P :P :P
Isso tambem parece a entar na queima tem la policias com tendencias de gays e apalpam-nos tudo...mas quem diz tudo é msm tudo :o :o :o :o
Eu tento sempre ir pro lados das mulheres policia mas sempre sem sucesso :green: :green: :green: :green:

KOOLBOY disse:
:P :P :P :P
Isso tambem parece a entar na queima tem la policias com tendencias de gays e apalpam-nos tudo...mas quem diz tudo é msm tudo :o :o :o :o
Eu tento sempre ir pro lados das mulheres policia mas sempre sem sucesso :green: :green: :green: :green:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:​

King disse:
Pois é amigos.. Vou ficar sem carta 2 meses. Fui apanhado a sair da queima (é preciso ser burro mas havia lá mais não era só eu :P :P)

E agora vou andar 2 meses de mercedes que vai ser um mimo..
Eu bem digo pra mim "é dinheiro que poupas não gastas pneus nem gasoil e agora podes beber à vontade que alguem te vai levar a casa!!" :P Mas a verdade é que vão ser 2 meses bem compridos..

Desculpa-me a frontalidade, mas acho muito bem.

King disse:
Eu ando nuns especiais :lol:

w123-taxi.jpg

a mim no porto nao me mandaram parar mas tambem na carrinha que fui era normal!
eles olhavam e diziam logo que ou eram ciganos ou alcool nao podem ter para conduzir a carrinha!

a viatura foi uma igual a esta:
908.jpg

king agora sao 2 mesitos que passam rapido mas assim aprendes com o erro!

tanta gente na queima do porto aqui do forum e nao nos encontramos para ir beber uns canecos! :green:

Capiton disse:
a mim no porto nao me mandaram parar mas tambem na carrinha que fui era normal!
eles olhavam e diziam logo que ou eram ciganos ou alcool nao podem ter para conduzir a carrinha!

a viatura foi uma igual a esta:
908.jpg

king agora sao 2 mesitos que passam rapido mas assim aprendes com o erro!

tanta gente na queima do porto aqui do forum e nao nos encontramos para ir beber uns canecos! :green:

Pó ano vamos fazer um encontro na queima do porto :green: :green: :green:

Back