Boas...Fiquei sem mudanças na minha A6, vinha em auto-estrada quando comecei a notar o conta rotações muito incerto e depois começou a subir muito com a velocidade a manter-se( a patinar).Parei e já não consegui arrancar, patinava muito...Depois só quando a carreguei no reboque é que vi estava toda suja de oleo por baixo....
Fui ver de onde era a fuga, e pingava na junção da caixa com o motor...
Caixa fora para ver os estragos, vedante mais ou menos, mas casquilho em bronze soldou ao torque e este está muito azulado na zona onde entra o veio da caixa tal o escaldão que apanhou...
Já tenho um torque usado para lhe meter, só falta o tal casquilho, mas eu pergunto e a caixa será que danificou alguma coisa???
Fui ver de onde era a fuga, e pingava na junção da caixa com o motor...
Caixa fora para ver os estragos, vedante mais ou menos, mas casquilho em bronze soldou ao torque e este está muito azulado na zona onde entra o veio da caixa tal o escaldão que apanhou...
Já tenho um torque usado para lhe meter, só falta o tal casquilho, mas eu pergunto e a caixa será que danificou alguma coisa???