Sem mudanças na Tiptronic

Boas...Fiquei sem mudanças na minha A6, vinha em auto-estrada quando comecei a notar o conta rotações muito incerto e depois começou a subir muito com a velocidade a manter-se( a patinar).Parei e já não consegui arrancar, patinava muito...Depois só quando a carreguei no reboque é que vi estava toda suja de oleo por baixo....

Fui ver de onde era a fuga, e pingava na junção da caixa com o motor...
Caixa fora para ver os estragos, vedante mais ou menos, mas casquilho em bronze soldou ao torque e este está muito azulado na zona onde entra o veio da caixa tal o escaldão que apanhou...

Já tenho um torque usado para lhe meter, só falta o tal casquilho, mas eu pergunto e a caixa será que danificou alguma coisa???
 
acho que nao lhe deste muita saúde,mas.quanto á embraiagem vais ter que por uma nova já que apanhou oleo.quanto á caixa penso que nao
abraços
 
Bem após alguns contatos todos me dizem o mesmo...A caixa está mesmo queimada( bomba de oleo e discos)....Agora outra incognita, usada só encontrei uma e pedem-me 1500€, reconstruida pedem-me 2000€(+iva), com garantia,o que eu acho que pela diferença de preço mais vale a reconstruida,a usada não sei nada dela...

Alguém sabe onde anda alguma caixa para venda???? E as reconstruções na eurotransmissão em braga, alguém conhece para dizer alguma coisa sobre o trabalho???
 
Manda uma PM ao seguinte user:

audiA4tdi1.9 :arrow: http://www.audipt.com/private.php?do=newpm&u=8693

Salvo erro, teve um stress com a Tiptronic (?) na A6 dele e deverá saber ajudar-te no que toca a onde arranjar isso...

Ok...Obrigado...
Mas já mandei reparar a minha, fui hoje mesmo deixá-la a braga na Eurotransmissão...Os contatos que fiz em 3 ou 4 casas que fazem reconstrução foram eles quem mais me deram confiança no trabalho...e no preço...E gostei daquilo que vi...Vamos ver....
 
Back
Top