Sem pegar! A4 B6

Hoje de manha vou a sair de casa e a minha bela Avant A4 B6 nao pegou!
Foram la os mecanicos, bateria para frente bateria pra tras e nao pegou! Ver velas e tal e nada!

La foi ela no belo do reboque de Lisboa para o Montijo! Ainda nao sei o ques e passa! Por azar nao tinha o o cabo comigo!

Daqui a bocado ja digo noticias!
Alguem teve algum problema semelhante???? Ideias???
 
Quasar,

Desejo as rápidas e "baratas" melhoras!!!

Pode ser muita coisa e até simples, exemplos:

-Fusivel da bateria
-Starter / Motor de arranque
-Bateria sem corrente suficiente para o arranque
-Tubo de gasoleo entupido / bomba gasoleo marada

etc etc....
 
Nao vao acreditar! Falta de combustivel! Nao dei por isso, Porque ficou estacionado numa grande subida e apresentava mais de um quarto de deposito, nao tinha sinal de reserva. Foram la 2 mecanicos, baterias, velas, sei la o que eles viram, olharam pra ver se tinha gasoleo e tinha! depois veio a assistencia em viagem, viu o combustivel e va cabos e nada! La vem ele de reboque ate ao Montijo e quando chegou À oficina o meu mecanico mete o carro a maquina e nada! Quando de repente da sinal de reserva! La vou eu a bomba e pronto combustivel la pra dentro e la esta a camioneta do poder a fazer viagens sem problemas! Bem que o gajo do reboque me disse, que é raro rebocar Audis e que achava estranho!

Estranho sou eu que sou burro e nao tinha combustivel! Coisas da vida!
 
Quasar disse:
Nao vao acreditar! Falta de combustivel! Nao dei por isso, Porque ficou estacionado numa grande subida e apresentava mais de um quarto de deposito, nao tinha sinal de reserva. Foram la 2 mecanicos, baterias, velas, sei la o que eles viram, olharam pra ver se tinha gasoleo e tinha! depois veio a assistencia em viagem, viu o combustivel e va cabos e nada! La vem ele de reboque ate ao Montijo e quando chegou À oficina o meu mecanico mete o carro a maquina e nada! Quando de repente da sinal de reserva! La vou eu a bomba e pronto combustivel la pra dentro e la esta a camioneta do poder a fazer viagens sem problemas! Bem que o gajo do reboque me disse, que é raro rebocar Audis e que achava estranho! Estranho sou eu que sou burro e nao tinha combustivel! Coisas da vida!



E o "outro" já anda a ver LEXUS...

;)
 
sinceramente até parece que eles não avariam tb... Só rebocam audi quando um gajo se espeta qrs ver... Amor á camisola tb tenho noção q avariam todos né?...
 
Back
Top