sem travoes em andamento

pois e pessoal hoje apanhei um susto do pior e nem sei como me safei sem fazer ng estrago. ia nas minhas calmas a cerca de 50km quando ao chegar perto de um entroncamento um gajo mete se para a minha faxa de rodagem para virar a esqueda mas como eu tinha prioridade pára me a meio da minha faxa. ate aki nada de anormal tinha tempo para parar mas quando meto o pe ao travao simplesmente fico sem travoes piso molhado digamos que passei pelo buraco da agunha e nem sei como. desviei me de dois carros e um passeio com um espaco minusculo. como passei nao sei. ta no mecanico a ver o k tem possivelmente sera a bomba. mas no carro nao acusa nada no painel sera normal?
 
o susto já passou, o importante foi essa manobra á Carlos Sainz e sem arranhões.
Pois, tambem nao sei se travões acusa no painel.
Cumps.
 
nao eu nc mudei nada no carro o meu mecanico falou na bomba ou algum tubo. nc me aconteceu o tal e a sorte neste caso e que eu vinha nas calmas com eu as vs para dar aulas tenho que andar a spidar. se fosse amanha batia de certesa
 
quase certeza que foi um tubo do travao que arrebentou. tenho um amigo que colocou um muro a baixo por esse motivo. foi perdendo o oleo e quando precisou deles buuummmmmm na parece.
tenho sempre atençao aos tubos. isso acontece quando a borracha que nao deixa o tubo roçar no amortecedor esta fora do sitio.

ainda bem que nao tivesse nada de grave. as melhoras.
depois diz a causa do problema.

abraços
 
Back
Top