Sem travoes!!! Supressor?

Boas..

Venho postar infelizmente para ver se alguem me indica preços ou uma possivel resoluçao para o seguinte problema :(

O carro tem andado a travar mal... mt mal.. hoje ao sair a rua meto o pé ao travao e la travou devagarinho.. torno a andar uns metritos.. pe para parar mesmo e vou sempre em frente... pedal mais duro que um penedo.

Existem topicos sem fim sobre este problema, eu sei :!: :!:

Mas supressores de travao nao encontrei nada..

Alguem para que valores andará isso?? Poderá ser o servo-freio... mas pelo que o mecanico me explicou nao será certamente :'(

Abraço.
 
Boas Jorge,
Olha não será o servo freio nas couves?
Não ouvis-te nenhum pufffffffff quando travas-te?
Isso ja me aconteceu 4 vezes, por sorte os servo-freios foram todos a preços de amigo (0€), mas por culpa do mecanico que só me tinha apertado o servo-freio com 3 parafusos, quando levam 4.
Vê la se parado quando carregas no pedal ouves um zumbido tipo ar a sair?

Outra coisa pode ser o tubo que faz ligação do servo-freio ao depressor, pelos vistos também é normal estourar, segundo o meu 2º mecanico quando levei lá o meu para trocar de uma vez por todas o servo-freio.
 
Pode ser a bomba de vácuo que foi com as coubes.
Se foi isso prepara 450,00 €uritos... :twisted:
 
mp76 disse:
Boas Jorge,
Olha não será o servo freio nas couves?
Não ouvis-te nenhum pufffffffff quando travas-te?
Isso ja me aconteceu 4 vezes, por sorte os servo-freios foram todos a preços de amigo (0€), mas por culpa do mecanico que só me tinha apertado o servo-freio com 3 parafusos, quando levam 4.
Vê la se parado quando carregas no pedal ouves um zumbido tipo ar a sair?

Outra coisa pode ser o tubo que faz ligação do servo-freio ao depressor, pelos vistos também é normal estourar, segundo o meu 2º mecanico quando levei lá o meu para trocar de uma vez por todas o servo-freio.

O primeiro contacto com o pedal o carro obdece... Depois de carregar a 2º vez ou tar sp com o pé em cima.. fica mt mt duro e mal trava..

Quanto a barulho.. nao ouço nada..

fanan disse:
Pode ser a bomba de vácuo que foi com as coubes.
Se foi isso prepara 450,00 €uritos... :twisted:

Bem que fica sem travoes.. :eek:
 
pode ser servo freio
bomba de vaco
tubo de vaco roto

procura tubos de vaco rotos pode ser dai o teu problema
 
Mestre rafael disse:
pode ser servo freio
bomba de vaco
tubo de vaco roto

procura tubos de vaco rotos pode ser dai o teu problema

Ok.. ;)

Esta semana la vai para o mecanico e com jeitinho será todo desmantelado a frente...

Braços.. discos..Barra estabilizadora... e por força maior... o sistema de travgem..

Mais um tombo :| :|
 
Acho que será mesmo o tubo de vaco roto, não vou afirmar mas pelos sintomas...
Boa sorte, se precisares apita. :D
 
mp76 disse:
Acho que será mesmo o tubo de vaco roto, não vou afirmar mas pelos sintomas...
Boa sorte, se precisares apita. :D

Bgd Miguel :D

Se for tubo roto faço como o costume.. tudo novo dos dois lados.. ao menos sei que nao me chatei-o mais.

Custa mas fica novo. :twisted: :twisted:
 
Back
Top