[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Simples , estes carros trazem a possibilidade de usar o relogio actualizável através de emissões Radio, no entanto quando coloco esta opção ele actualiza sempre para a hora da alemanha.

Ja codifiquei o painel de instrumentos para O Resto do mundo e mesmo assim nao dá, acho que ja li em fóruns que a Audi cometeu um erro nesta questão, partindo do principio que so os carros vendidos na alemanha teriam este extra.
 
Tens que desligar isso do actualizar Automaticamente, no meu 8P acontece a mesma coisa, por mais voltas que de, nunca consigo fazer com que a hora fique certa, fica sempre + 1 !
Já agora parabéns pela maquina! :D o que é aquela cena que puseste a subir e a descer no vidro de traz ?
Abraço
 
Obrigado.

É uma cortina que nao sabia que existia como extra na audi, seguindo o sensor de sol atrás sobe a cortina sozinho ou entao de forma manual.

Está engraçado :)
 
Malta , preciso da vossa ajuda,

Reparei que um dos extras do A5 é o seguinte:

8Q5 = Headlight-range adjustment, automatic/ dynamic with dynamic bending light (AFS 1)

Nao deveria eu reparar se os farois se ajustássem nas curvas ? Não vejo isso a acontecer...tenho de activar isto através do VAG-COM ?
 
Back
Top