e porque dizes isso????? axas que o cup é melhor que o meu????Duga disse:Com essa apresentação nem dá vontade de dizer bem vindo...
Acho que devias ter um saxo cup e não um TT :?
dragao_tt disse:e porque dizes isso????? axas que o cup é melhor que o meu????Duga disse:Com essa apresentação nem dá vontade de dizer bem vindo...
PAPY disse:dragao_tt disse:e porque dizes isso????? axas que o cup é melhor que o meu????Duga disse:Com essa apresentação nem dá vontade de dizer bem vindo...
:lol: :lol:
PAPY disse:e fazes rateres a porta dos hospitais?
se for a unica forma de ser atendido por eles, acredita que o meu carro nao o nega, mas axo que ia era depois para a esquadra...azona disse:PAPY disse:e fazes rateres a porta dos hospitais?
lllooolll
realmente so faltava isso!!!
Vai com calma que o caminho é longo...!!
Bem vindo ao forum...
dragao_tt disse:se for a unica forma de ser atendido por eles, acredita que o meu carro nao o nega, mas axo que ia era depois para a esquadra...azona disse:PAPY disse:e fazes rateres a porta dos hospitais?
lllooolll
Bem vindo ao forum...
dragao_tt disse:se for a unica forma de ser atendido por eles, acredita que o meu carro nao o nega, mas axo que ia era depois para a esquadra...azona disse:PAPY disse:e fazes rateres a porta dos hospitais?
lllooolll
Bem vindo ao forum...
nao tenho so o som de origem "boose", nem faço ideias de o por, para mim o som do motor é mais importante....PAPY disse:dragao_tt disse:se for a unica forma de ser atendido por eles, acredita que o meu carro nao o nega, mas axo que ia era depois para a esquadra...azona disse:PAPY disse:e fazes rateres a porta dos hospitais?
lllooolll
Bem vindo ao forum...
OMG :lol: :lol: :lol: :lol:
e a nivel de som, por acaso n tens 3000 watts, nao?
se eu soubesse como se mete fotos metia... como se mete neste topico....?PAPY disse:fazes bem 8) ja agr, nao tens umas jantes e escape de competiçao?