Sensor Carter!!!!????

Dasss que medo :wow: eu tinha medo de ir a oficina desse artista..... :wow:
Estou a trabalhar num representante VW,e hj aconteceu-me um grande imprevistoo :S
Tenho na oficina um Audi a4 de 2000 com motor gripado a falta de oleo!
E estou a montar outro motor,mas o motor que estou a montar nao tem sensor de oleo do carter! e Agora?
Esse artista teria um AVG e colocou um AFN, é normal não ter sensor o AFN, mas enfim... troca o carter tonÊ é igual :p

para aproveitar o tópico do sensor, alguem sabe como contornar isso nos B5, 8L? se souberem, era bom para aplicar quadrantes reestyle em modelos pré reestyle;)
qualquer sugestão PM, visto que ja tentei de tudo inclusive mexer na eeprom do quadrante :green:

Last edited:
Então e meteres um chant no próprio quadrante na ficha de trás? Tipo o que se faz no B6 com a agua dos esguichos!...

Então e meteres um chant no próprio quadrante na ficha de trás? Tipo o que se faz no B6 com a agua dos esguichos!...

Não vai com chante amigo, aquilo é sinal estranho, pois envia temperatura e o nivel de oleo ao mesmo tempo... ja inventei muita coisa, tipo resistencias, ligar massa, positivo etc...

Madlima: não estou a falar do sucedido aqui, mas sim de uma cena que precisava anular para por um quadrante res num pre....

Back