sensor de airbag

Boas a todos.
Venho desta forma pedir a vossa ajuda para identificar onde e qual o sensor correto para A4 b6.
Tenho a luz acesa de airbag no painel,como estou ausente do país a minha esposa que nada percebe de carros foi oficina da marca para saber o que se passava
o que lhe foi dito depois de terem ligado o vag a que tenho o sensor direito frontal avariado.
Alguém me sabe dizer o part number deste sensor.Uma foto também ajudava.
Abraço a todos
 
o ideal é meter o erro que o vag deu, ate porque existem por la informações cruciais para resolver o problema, para alem de dizer devidamente qual o sensor de airbag que esta com problemas, sensor de airbag direito frontal não basta..
 
o ideal é meter o erro que o vag deu, ate porque existem por la informações cruciais para resolver o problema, para alem de dizer devidamente qual o sensor de airbag que esta com problemas, sensor de airbag direito frontal não basta..

Vou tentar saber melhor sobre este problema, sabes que seria mais fácil se eu estivesse em Portugal, mas prontos vou aguardar até a minha chegada e depois logo me informarei.

Abraço vick_79
 
mas se o carro esta na marca, eles sabem isso, ou pelo menos deveriam ;)
E já pedi a minha esposa para preguntar, estou aguardar que me diga algo.

Eu só decidi abrir este tópico, porque podia alguém saber do que se tratava e assim eu meter mãos a obra ou seja procurar o dito sensor.
 
E já pedi a minha esposa para preguntar, estou aguardar que me diga algo.

Eu só decidi abrir este tópico, porque podia alguém saber do que se tratava e assim eu meter mãos a obra ou seja procurar o dito sensor.
sim, mas as vezes pode nem ser problema do sensor, por isso convinha pores aqui o erro completo para ter certezas do problema, e localização do dito sensor..
 
sim, mas as vezes pode nem ser problema do sensor, por isso convinha pores aqui o erro completo para ter certezas do problema, e localização do dito sensor..

achas que pode não ser do sensor, mesmo depois da marca ligar o vag e confirmar que se trata do sensor avariado?
De qualquer das formas, eu vou saber isso ao certo quando regressar, e até lá nada vai ser feito, pois eu próprio quero falar com eles na marca, e aí sim posso pedir o erro completo, quando tiver isso partilho aqui no tópico.
 
Back
Top