sensor de airbag

achas que pode não ser do sensor, mesmo depois da marca ligar o vag e confirmar que se trata do sensor avariado?
De qualquer das formas, eu vou saber isso ao certo quando regressar, e até lá nada vai ser feito, pois eu próprio quero falar com eles na marca, e aí sim posso pedir o erro completo, quando tiver isso partilho aqui no tópico.
muitas das vezes a marca troca peças desnecessárias, para alem de pedirem um balúrdio pelas peças e trabalho.. o problema pode ser ate o próprio sensor avariado, ou ate mesmo um simples mau contacto..
 
muitas das vezes a marca troca peças desnecessárias, para alem de pedirem um balúrdio pelas peças e trabalho.. o problema pode ser ate o próprio sensor avariado, ou ate mesmo um simples mau contacto..
Obrigado pela ajuda, vou estar atento a estas sugestões.
Abraço
 
Existem oficinas da marca que por vezes resolvem a coisa como deve ser pelo preço justo.
Pede o orçamento para resolverem isso. Depois decides se vale a pena te chateares à procura do que quer que seja
 
Existem oficinas da marca que por vezes resolvem a coisa como deve ser pelo preço justo.
Pede o orçamento para resolverem isso. Depois decides se vale a pena te chateares à procura do que quer que seja

Neste momento posso te dizer que estou bastante desiludido com oficina da marca.
Mas sei claro que não é mal geral.
Abraço
 
Neste momento posso te dizer que estou bastante desiludido com oficina da marca.
Mas sei claro que não é mal geral.
Abraço



As vezes e, infelizmente é assim mesmo, nao é mal geral.
Posso te dizer que um dia fui a marca (garagem de Arrifana) pedir o histórico da minha Passat 3c, fui mal recebido e não me disseram nada... Depois fiquei com o bichinho a moer e fui a Aveiro, aí cagaram tudo e mais alguma coisa no papel :)
 
Back
Top