Sensor de Luz A3 8P Facelift

Achas que se for à audi eles programão?
Já o que tem de diferente os módulos facelift para os meus?

Last edited:
Achas que se for à audi eles programão?

Não, não programam, escusas de tentar. Manda PM ao @Laualf

Já o que tem de diferente os módulos facelift para os meus?

A grande diferença está no módulo 09 - central eléctrica e no módulo 46 - confort, nos BCM (como o meu) o 09 incluí o 46, ou seja, não tenho este módulo. Os restantes são muito parecidos ou iguais, depende do ano do carro (nota: habitualmente as versões dos carros são lançados em julho de cada ano, ou seja, a versão de 2010 foi lançada em julho de 2009 e por ai adiante).

@vsantos69 por acaso não sabes qual é o pino que se tem de ligar a massa para ter o CH/LH sem sensor de luz?
vou comprando o material quando aparecerem bons negócios no ebay :p

Last edited by a moderator:
@vsantos69 por acaso não sabes qual é o pino que se tem de ligar a massa para ter o CH/LH sem sensor de luz?
vou comprando o material quando aparecerem bons negócios no ebay :p

Não faço ideia, sou completamente inútil no que toca a mexer no carro :green:, quem deverá saber ou poderá saber é o meu "artista das mod's" - @plainas, manda-lhe PM. Ele já deve ter testado todas as formas e mais algumas :twisted:

Quantos aos negócios, é uma questão de estares com atenção pois eles vão aparecendo, ainda há pouco tempo vendi o meu interior (cinza, não sei se queres o preto!) por cerca de 60€ no OLX, pelo que também pode ser um local de busca 8)

Last edited by a moderator:
O meu não é S-Line mas tem teto preto :p
Tenho visto no ebay, mas ainda não apareceu nada :P

Pode ser que ele passe por aqui :p

Ja tenho um espelho em vista, é de um TT 8J será que da no A3? (Part number 8J0 857 511)
tenho a ideia que o encaixe é igual, o problema será na distancia do espelho ao teto do carro
Também ja tenho em vista um sensor, é de um A8 (Part Numebr 4E0955559A)

alguém sabe se isto é compatível com o A3? :p

Last edited:
O meu não é S-Line mas tem teto preto :p
Tenho visto no ebay, mas ainda não apareceu nada :P

Pode ser que ele passe por aqui :p

Ja tenho um espelho em vista, é de um TT 8J será que da no A3? (Part number 8J0 857 511)
tenho a ideia que o encaixe é igual, o problema será na distancia do espelho ao teto do carro
Também ja tenho em vista um sensor, é de um A8 (Part Numebr 4E0955559A)

alguém sabe se isto é compatível com o A3? :p

Eu tenho um espelho montado de um A6 :green: mas certezas só testando. Embora quanto ao espelho do TT quase de certeza que dá, em relação ao do 8P é mais pequeno e arredondado tal como agora os do 8V, pelo que diria que dá. O sensor do A8 é que não sei, só se o valor for mesmo muito baixo é que arriscava...

Eu tenho um espelho montado de um A6 :green: mas certezas só testando. Embora quanto ao espelho do TT quase de certeza que dá, em relação ao do 8P é mais pequeno e arredondado tal como agora os do 8V, pelo que diria que dá. O sensor do A8 é que não sei, só se o valor for mesmo muito baixo é que arriscava...

Alias o espelho até é igual aos do A3 Cabrio...por isso deve de dar
O sensor está por 25 euros...mas o caramelo nao envia para Portugal, tenho de lhe mandar mensagem
E os sensores são todos iguais ou será que se o espelho é do TT tem de ser o sensor do TT?

Last edited:
Alias o espelho até é igual aos do A3 Cabrio...por isso deve de dar
O sensor está por 25 euros...mas o caramelo nao envia para Portugal, tenho de lhe mandar mensagem
E os sensores são todos iguais ou será que se o espelho é do TT tem de ser o sensor do TT?

Pois, manda PM pode ser que o gajo mande para PT. Por esse preço, dependendo de quanto custo o do 8P, arriscava...

Back