mboost disse:E em quanto isso ficou???
Boas ,
o sensor com o Part Number : 1j0907660 B fica em 74.85 + iva mais o oleo é mão de obra .
mboost disse:E em quanto isso ficou???
h_onofre disse:Hoje vinha muito bem na minha B6, acendeu um aviso no quadrante mas em vez de dizer sensor dizia "MIN."
Parei, acrescentei um pouco de óleo ficou a meio na vareta.
Voltei a andar passados 100km pimba acendeu outra vez.
Parei deixei a carrinha parad durante 15/20min fui ver outra vez o nivel estava a meio.
A partir dái não acendeu mais ainda fiz uns km's no para arranca na 25 de abril até carnaxide.
Na primeira vez que acendeu a luz é possivel ter sido falta de óleo, mas na segunda vez não creio!!! Será que o sensor não leu bem o nível do óleo da primeira vez que acrescentei já que não deixei o óleo escorrer todo??
Cumprimentos,
HO
josebrites disse:Boas, também tive esse problema na minha B6 em Dezembro. Apareceu o simbolo do óleo e "MIN".
Verifiquei o nível de óleo e estava no máximo. Continuei viagem e passado uns 3/4 minutos apagou. E até hoje nunca mais tive o mesmo problema. Liguei o VAG-COM e não detectou nenhum erro. Deve ser do frio
rjbonifacio disse:este sensor vem em todas as viaturas que possam ser programadas para fazer intervalos de manutenção "LONG-LIFE", serve para controlar tanto o nivel de oleo como as sua propriedades e qualidades
rjbonifacio disse:este sensor vem em todas as viaturas que possam ser programadas para fazer intervalos de manutenção "LONG-LIFE", serve para controlar tanto o nivel de oleo como as sua propriedades e qualidades
h_onofre disse:Não sabia que o sensor também conseguia "ler" as propriedades/qualidades do óleo...sendo assim só se muda o óleo depois de ele acusar alguma coisa... :roll:
josebrites disse:Boas, também tive esse problema na minha B6 em Dezembro. Apareceu o simbolo do óleo e "MIN".
Verifiquei o nível de óleo e estava no máximo. Continuei viagem e passado uns 3/4 minutos apagou. E até hoje nunca mais tive o mesmo problema. Liguei o VAG-COM e não detectou nenhum erro. Deve ser do frio