Sensor de óleo fica sempre aceso no quadrante

Boas tenho uma audi a4 1.9 tdi 110 cv de 99 e comecou-me a parecer um aviso de sensor de oleo no quadrante ao qual agora mantem-se sempre acesso ja fiz um reset aos erros mas nao se apaga. O que posso fazer e o que deve ser?
Cumprimentos
 
Re: sENSOR DE OLEO FICA SEMPRE ACESO NO QUADRANTE

sim tenho o que nao acusa e a temperatura do oleo o ponteiro da temp que fica do lado esq do quandrante.
 
Re: sENSOR DE OLEO FICA SEMPRE ACESO NO QUADRANTE

bpp disse:
sim tenho o que nao acusa e a temperatura do oleo o ponteiro da temp que fica do lado esq do quandrante.


SE JÁ APAGASTE OS ERROS E VOLTA A APARECER, entao vê qual o código do erro, coloca-o no autodata ou no site da ross-tech e vê ao que se refere. certamente será o sensor de temperatura do óleo que foi à vida..
 
Re: sENSOR DE OLEO FICA SEMPRE ACESO NO QUADRANTE

Boas amigo ja fizeste o teste do quadrante para ver se nao é do quadrante?
 
Re: sENSOR DE OLEO FICA SEMPRE ACESO NO QUADRANTE

philze disse:
Boas amigo ja fizeste o teste do quadrante para ver se nao é do quadrante?

Vag-Com :arrow: Instruments :arrow: Output Tests
 
Re: sENSOR DE OLEO FICA SEMPRE ACESO NO QUADRANTE

e de resto tudo funciona bem? eu quando me aconteceu isso,foi o fusivel do sensor do oleo,radio e luz plafonier que queimou...
 
Re: sENSOR DE OLEO FICA SEMPRE ACESO NO QUADRANTE

Boas
Preciso que alguém me ajude, já não sei o que fazer
A mim , aconteçe-me exactamente o mesmo, e com o a agravante de ter mudado o sensor do oleo e a luz continua acesa. Com isto já gastei 100 € no sensor , mais 50 € no oleo.

Já apagei o erro através do Vag-Com e continua na mesma.
O erro que acusa no Vag é · fault code 0562.oil level sensor
Alguém pode ajudar?

Um abraço.
 
No meu acendeu a luz do nivel do oleo, depois de acertado o nivel a luz continuou acesa durante algum tempo (já não sei quanto) depois apagou e tudo normal.
 
Back
Top