Sensor de parqueamento e modulo de memória

Bom dia a todos

Tenho duas questões para vos colocar, a primeira é em relação ao sensor de parqueamento, pois em ambos os para choques estão lá os sensores( penso eu ) mas não tenho nada dentro da carrinha que me permita liga-los.

A segunda é o modulo de memoria do banco do condutor, que nada faz independentemente do que faça.
Esta sempre fixado no 2 e não consigo memorizar novas posições.

Caso alguém tenha alguma ideia do que possa ser em qualquer um dos casos, por favor opine.

Abraço a todos

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
 
Pois realmente é verdade, trata-se de uma Allroad de 2001.

Obrigado pela chamada de atenção. Tinha ficado com ideia que tinha dito em qualquer lado...[emoji43]

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
 
Tenho duas questões para vos colocar, a primeira é em relação ao sensor de parqueamento, pois em ambos os para choques estão lá os sensores( penso eu ) mas não tenho nada dentro da carrinha que me permita liga-los.

Os sensores são OEM?
Já verificaste se tem a respectiva cablagem? Onde entram no carro não ligam todos num switch?
 
Boa noite a todos

Pois o vagcom so o fui buscar hoje :cool:

Ainda não vi cablagem nenhuma, apenas perguntei porque os tenho a frente e atrás, pelo menos parece :confused:!!!

KpCgwVI.jpg


Agora será que é possível ser so uma pré instalação...?
So amanha é que consigo ver alguma coisa

Obrigado pelo ajuda.

Cumprimentos a todos.
 
Do que vejo na foto são aftermarket, ou seja, não originais. Deves ter a caixa deles em qualquer lado dentro do carro ou então já não funcionam de todo e só estão a enfeitar. Quanto à memoria dos bancos, o VAG ajuda...
 
Pois também tenho essa ideia porque ja consegui confirmar e entram mesmo dentro da caixa da Centralina. Mas o módulo que deveria estar na traseira nem velo [emoji19].

Logo à noite ja vou ligar o Vagcom e vejo o que se passa.

Obrigado pela ajuda e cumprimentos a todos.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
 
Pois também tenho essa ideia porque ja consegui confirmar e entram mesmo dentro da caixa da Centralina. Mas o módulo que deveria estar na traseira nem velo [emoji19].

Logo à noite ja vou ligar o Vagcom e vejo o que se passa.

Obrigado pela ajuda e cumprimentos a todos.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

Vais ter de te meter de baixo do carro e seguir os fios mas nao sei se vais conseguir ver sem desmontar. Na mala tenta ver se entram fios por algum lado :s
 
Back
Top