sensor de portas!!

Boas pessoal !!

tenho um problema no sensor da porta do lado do condutor que de vez em quando abro a porta e ao fecha-la o raio da informaçao no CPU de bordo mostra sempre que ela esta aberta... :S :S :S
de que raio sera isto?! :S
agradeço a vossa ajuda para ver se consigo ou não resolver o problema sozinho.
a maquina é uma carrinha A4 1.9 tdi b5.
 
R8 disse:
Boas pessoal !!

tenho um problema no sensor da porta do lado do condutor que de vez em quando abro a porta e ao fecha-la o raio da informaçao no CPU de bordo mostra sempre que ela esta aberta... :S :S :S
de que raio sera isto?! :S
agradeço a vossa ajuda para ver se consigo ou não resolver o problema sozinho.
a maquina é uma carrinha A4 1.9 tdi b5.

Acho que já quase respondeste à questão, deve ser mesmo do sensor da porta ;)
 
deve ser o switch dentro da fechadura . faz uma pesquisa pelo forum que encontras info disso ;)
 
Dentro da fechadura da porta tem um switch que dá a informação ao computador de bordo se a porta se encontra aberta ou não!Poderá ser esse switch avariado ou então, algum cabo partido, o que quebra a comunicação entre amabos ;)
 
Existe algum DIY para reparar ou trocar estes sensores de porta ? no meu A3 8L so funciona se fechar a porta com muita força? Help

:( :( :( :(
 
crowpt disse:
Existe algum DIY para reparar ou trocar estes sensores de porta ? no meu A3 8L so funciona se fechar a porta com muita força? Help

:( :( :( :(

O Switch da porta não dá para abrir... por isso, reparar será difícil.

Curiosamente aconteceu-me exactamente isso durante 2/3 semanas... e de repente passou e nunca mais voltou a acontecer.

Deixa andar para já.

8)
 
neljoe disse:
O Switch da porta não dá para abrir... por isso, reparar será difícil.

Curiosamente aconteceu-me exactamente isso durante 2/3 semanas... e de repente passou e nunca mais voltou a acontecer.

Deixa andar para já.

8)
X2 8) 8)
 
Mas olha que se voltar a funcionar é por sorte, normalmente estas coisas quando vão à vida é de vez.
 
R8 disse:
Boas pessoal !!

tenho um problema no sensor da porta do lado do condutor que de vez em quando abro a porta e ao fecha-la o raio da informaçao no CPU de bordo mostra sempre que ela esta aberta... :S :S :S
de que raio sera isto?! :S
agradeço a vossa ajuda para ver se consigo ou não resolver o problema sozinho.
a maquina é uma carrinha A4 1.9 tdi b5.

Boas, isso as vezes pode acontecer pq andaste com a porta mal fechada e o cpu ficou com essa informação de forma constante.
Para a proxima experimenta desligares a bateria por 2 ou 3 minutos e depois volta a ligar em principio é capaz de resolver isso.
 
Back
Top