Sensor de Temperatura do habitáculo

Boas,

Quando ligo a ignição, começo a ouvir um ligeiro som vindo de uma pequena grelha que fica entre o rádio e o A/C (no meio dos botões de desembaciar o vidro da frente e de trás), que julgo será o sensor de temp do habitáculo. Se eu der uma pancada lateral na consola, o barulho varia, por isso deverá ser uma ventoinha a roçar em algum local, talvez por sujidade ou falta de lubrificação.
Alguém me sabe dizer como chego lá?


Obg,

Hempis
 
E então, ninguém me consegue ajudar a chegar lá?



Boas,

Quando ligo a ignição, começo a ouvir um ligeiro som vindo de uma pequena grelha que fica entre o rádio e o A/C (no meio dos botões de desembaciar o vidro da frente e de trás), que julgo será o sensor de temp do habitáculo. Se eu der uma pancada lateral na consola, o barulho varia, por isso deverá ser uma ventoinha a roçar em algum local, talvez por sujidade ou falta de lubrificação.
Alguém me sabe dizer como chego lá?


Obg,

Hempis
 
snc00520s.jpg

Sorry, mas não sou grande entendido nisto dos fóruns... Normalmente só uso o search, mas como não apanhei nada do género postei...
A viatura é uma carrinha A6 2.5 TDI de 2001.

Obg
 
assim sendo, tens de tirar o radio fora usando as chaves proprias e depois teras acesso aos parafusos que fixam o climatronic, desapertas isso, desengatas as fichas todas e tiras o modulo do climatronic todo fora...
 
mas quando tirares o climatronic, vais ter acesso a essa ventoinha que ves.. e se quiseres lubrificar é nao boa... pelo menos no A3 8L é parecido e é assim..
 
Back
Top