Master-Zeus disse:Pois é, este fim de semana troquei o "FDP" do sensor e o erro mantem-se.
Sergiorod help please, uma vez que já tiveste um problema identico e a betoneira é igual a minha :wink:
Eu tentei seguir o cabo mas perdi o gajo de vista pois ele passa por tras do tubo que vem do IC e não o consigo acompanhar sem desmontar uns quantos tubos, se me souberem dizer onde o gajo vai dar... caso contrario tenho mesmo de desmontar tubos.
Sergiorod eu junto ao reservatório do liquido da direção assistida tenho lá um suporte com umas quantas fichas, o teu também deverá ter mas está lá uma ficha com 2 fios que vem não sei de onde mas não liga a nada, eu tiro uma foto, se der para comparar com o teu fico agradeçido.
A betoneira está aqui está a ir para as obras amassar massa :mrgreen:
Master-Zeus disse:Com os contactos e com a ficha está tudo ok , até ja coloquei spray para contactos.
Precisava que alguem que me confirmasse a ficha no b5 para estar descansado
Master-Zeus disse:Eu no que consigo alcançar não vejo nada, vou ter de tirar o tubo do IC.
Mas já agora podes-me confirmar se no teu a ficha que se vê sem estar ligada a outra também está assim?, os fios são da cor castanho e cinzento /vermelho.
É que eu desconfio que o mitra que tinha o carro anteriormente possa ter inventado pois acho estranho esta ficcha não ligar a nada mas vem de algum sitio !
Obrigado