Sensor ESP falha intermitente

boas malta, peço desculpa nao ter dito nada durante este tempo, fui ter com o ELFuracon na semana passada e fizemos uns testes ao carro, e chegamos a conclusão que é mesmo a falha no sensor ESP, agora é tentar encontrar um com o mesmo part number para substituir, e como sempre, a ida ate ao nosso amigo não fica só pela resolução do problema, saí de la com um quadrante novo a cores :D:D já tinha o LCD queimado onde via ZERO..

Ando a pensar em fazer essa alteração ao meu B6..
 
Bom dia, também tenho uma Audi a4 b7 exatamente com o mesmo problema, a questão na qual precisava de ajuda era em relação à localização desse dito sensor, já estou farto de procurar e até agora cada um diz uma coisa.... Precisava de localiza-lo para ver o número e tentar comprar outro. Obrigado
 
Bom dia, também tenho uma Audi a4 b7 exatamente com o mesmo problema, a questão na qual precisava de ajuda era em relação à localização desse dito sensor, já estou farto de procurar e até agora cada um diz uma coisa.... Precisava de localiza-lo para ver o número e tentar comprar outro. Obrigado
Sem querer ser bruto, mas isto não é o facebook.
É um fórum.
Apresenta te na secção devida e abre um tópico.
 
Nem percebi esse comentário... Se estão a falar sobre o problema que eu tb tenho e se o conseguiram resolver, não será lógico pedir ajuda aqui?
 
Back
Top