S Springbockdevil 28 Out 2012 #18 o g202 fica debaixo da coluna de direcção. tens o maior que é o g202 e o mais pequeno que é o g200 Cumps Last edited: 28 Out 2012
o g202 fica debaixo da coluna de direcção. tens o maior que é o g202 e o mais pequeno que é o g200 Cumps
carvalho_d 29 Out 2012 #19 Springbockdevil disse: o g202 fica debaixo da coluna de direcção. tens o maior que é o g202 e o mais pequeno que é o g200 Cumps Clique para expandir... Obrigado Spring
Springbockdevil disse: o g202 fica debaixo da coluna de direcção. tens o maior que é o g202 e o mais pequeno que é o g200 Cumps Clique para expandir... Obrigado Spring
S Springbockdevil 29 Out 2012 #20 carvalho_d disse: Obrigado Spring Clique para expandir... Na boa, tive o mesmo problema que tu a 2 meses atras no meu a3 Cumps
carvalho_d disse: Obrigado Spring Clique para expandir... Na boa, tive o mesmo problema que tu a 2 meses atras no meu a3 Cumps
pratinhol 29 Out 2012 #22 lx_gadjet disse: viste ? a ajuda pode demorar mas acaba por chegar Clique para expandir... A ajuda foi logo dada no post #3... mas siga...
lx_gadjet disse: viste ? a ajuda pode demorar mas acaba por chegar Clique para expandir... A ajuda foi logo dada no post #3... mas siga...
L lx_gadjet 29 Out 2012 #23 pratinhol nao fiques chateado mas o home queria saber onde estava localizado o sensor. o link que indicaste nao tinha essa informação ( eu vi aquilo tudo porque tambem tenho um 8l e nunca se sabe se pode dar jeito a info.) peace and love amigos....
pratinhol nao fiques chateado mas o home queria saber onde estava localizado o sensor. o link que indicaste nao tinha essa informação ( eu vi aquilo tudo porque tambem tenho um 8l e nunca se sabe se pode dar jeito a info.) peace and love amigos....
carvalho_d 30 Out 2012 #24 pratinhol disse: A ajuda foi logo dada no post #3... mas siga... Clique para expandir... Eu ja tinha visto esse post mas se tivesses visto n diz la onde fica! Mas obrigado na mesma.
pratinhol disse: A ajuda foi logo dada no post #3... mas siga... Clique para expandir... Eu ja tinha visto esse post mas se tivesses visto n diz la onde fica! Mas obrigado na mesma.