provavelmente um deve ser a ficha do sensor da temperatura do motor, se o ponteiro ganhou vida novamenteOntem estive a mexer numas fichas que se encontram atrás do motor :
http://img848.imageshack.us/img848/9717/13293892653173246651fot.jpg
O que são?é que depois de as montar notei que o ponteiro da temperatura do motor voltou a funcionar,coisa que só fazia quando puxava pela carrinha (a partir dos 100/120kms/h).
Abraço
se souberes onde se localiza o sensor, basta seguires os cabos das fichas, a ver se vão dár ao sensorNão dá erro nenhum porque já o liguei por várias ocasiões.
queres um concelho! não ponhas termostato da concorrência, vai a audi e compra, digo isto por experiencia própria, e por conhecer muitos casos idênticos..Boa noite
Estou com um problema o carro custa a aquecer. os sintomas pareciam ser do termostato pois baixava a temperatura em andamento, já o troquei e parece que ficou pior, parece que custa ainda mais a aquecer.
Será que o termostato novo veio avariado?!!!! Marca "Gates"
Não me parece que seja o sensor de temperatura pois se o carro estiver ao relantim atinge os 90º mas assim que começa a andar volta para os 70º/80º
volto a trocar o termostato?
Cumprimentos
Boa noite
Estou com um problema o carro custa a aquecer. os sintomas pareciam ser do termostato pois baixava a temperatura em andamento, já o troquei e parece que ficou pior, parece que custa ainda mais a aquecer.
Será que o termostato novo veio avariado?!!!! Marca "Gates"
Não me parece que seja o sensor de temperatura pois se o carro estiver ao relantim atinge os 90º mas assim que começa a andar volta para os 70º/80º
volto a trocar o termostato?
Cumprimentos