Deve ser melhor ir a um eletrecista , ddve ser pouco dinheiro.
isso faz-se na boa, é como abrir um radio, ou um telemóvel, mas se não te sentes a vontade, é melhor deixares isso para os entendidos..Deve ser melhor ir a um eletrecista , ddve ser pouco dinheiro.
sim mas esta bem protegido, dificilmente se degrada, mas nada como verificar..É que aquele tubo ja deve ter 19 anos.
o teu turbo tem wastegate, certo?Extamente o mesmo erro!
N75 nova!
Tubos de vacuo novos e reforçados!
O turbo bufa lol e entra!
Mas na autoestrada numa subida entra em safe!
Se puxar por ele claro!
Cheira-me que vou ter que fazer uma limpeza tanto ao turbo como à admissão!
Já agora eu não ando devagar, sempre dentro dos limites... Do carro
Hoje foi para a mudança da distribuição!
Correia gates tensores ina! Vedantes, novo parafuso da cambota, G13 etc!
Vamos lá ver se corre tudo bem!
o teu turbo tem wastegate, certo?
descarboniza o turbo, e ve se tens o katalizador entupido..Sim tem wastegate!
É um 110 cv com geometria variavel!
A wastegate não está pressa!
Vou tentar limpar a admissão!![]()
descarboniza o turbo, e ve se tens o katalizador entupido..
mas esse preço de turbos novos que te deram, não devem ser OEM, tens que ter atenção a isso..O catalizador estava mais que entupidoneste momento não o tenho sequer, apenas porque o que tinha já não tinha soluçao! Ou vou andar assim sem ele ou daqui a uns meses volto a colocar outro em condições!
Quanto à limpeza do turbo, pedem-me 300 euros na minha cidade! Já corri tudo para encontrar um preço mais em conta mas nada!
Posso limpar a admissão e depois puxar pelo velhote e ver se o turbo também limpa não?
Outra coisa, posso colocar novo turbo e preciso de saber qual é a referencia do meu, numa casa de peças posso ter sorte de o meu não ser dos mais caros!
O rapaz disse-me que tem turbos para o meu carro que podem ser de 250 euros a 450 euros novos!
Alguem sabe mais ou menos que turbo gasta o meu 8L AHF 110cv de 98?
Sera GARRET? VNT15? Mas o preço depende da referência!
Se novo me custar 300 ou 350 compensa mais que mandar limpar ou rectificar!