Sensores de estacionamento audi e senores no rns

Camara OEM para audi A3 8P????

eu tambem tenho camara no meu mas nao é OEM, nem tenho conhecimento que exista.

podes talvez adaptar do Q7 ou assim mas original A3 8P nao tens.

sabes a part number da camara???
 
Quando digo OEM refiro-me a que é da Audi :D
O part number da camera é 4L0 980 551 e sim é do Q7 assim como o door handle ( 4L0 827 574 3F2 ) do portão traseiro que também é do Q7, mas encaixa no A3 8P na perfeição.
Mas como disse, desde que fique bem e seja original AUDI, para mim já é OEM.
 
Quando digo OEM refiro-me a que é da Audi :D
O part number da camera é 4L0 980 551 e sim é do Q7 assim como o door handle ( 4L0 827 574 3F2 ) do portão traseiro que também é do Q7, mas encaixa no A3 8P na perfeição.
Mas como disse, desde que fique bem e seja original AUDI, para mim já é OEM.
a que eu tenho nem sei se é a do Q7 e nem encomendei o puxador mas fica la que e uma maravilha ;)

Desculpem o desenterranço. Não há fotos do descrito acima?
 
AUDI A3 CAR REVERSE CAMERA PARKING REARVIEW BACKUP EASY INSTALL NO DRILL | eBay

A4_1.jpg

PH3345-1.jpg
 
Este sistema parece interessante e barato. Ao ler as instruções de instalação parece fácil mas quando chega aos passos:
•Connect the video cable of the camera to the extension cord.
•Connect the extension cord to your car monitor.
•You will see the images when your car is in reverse gear
fico a pensar no que se terá que fazer. No local da ligação da luz da matricula existe já algum cabo preparado para fazer a ligação ao monitor do MMI? O MMI base aceita de forma directa a imagem da câmara?
Alguém já montou um esquema idêntico?
De facto parece uma solução porreira em acréscimo aos apitos existentes, será que alguém entendido pode prestar informação?
Obrigado
 
Este sistema parece interessante e barato. Ao ler as instruções de instalação parece fácil mas quando chega aos passos:
•Connect the video cable of the camera to the extension cord.
•Connect the extension cord to your car monitor.
•You will see the images when your car is in reverse gear
fico a pensar no que se terá que fazer. No local da ligação da luz da matricula existe já algum cabo preparado para fazer a ligação ao monitor do MMI? O MMI base aceita de forma directa a imagem da câmara?
Alguém já montou um esquema idêntico?
De facto parece uma solução porreira em acréscimo aos apitos existentes, será que alguém entendido pode prestar informação?
Obrigado

Tens que ter adaptador multimédia e em princípio é plug and play. Necessitas também de activar por VAG para que funcione...
 
Back
Top