Sensores de estacionamento

Eu instalei no meu como vem de origem, furando, pois se esse sistema fosse assim tão eficaz, as marcas não furavam os párachoques e montavam um sistema desses invisivel :roll:

Gonzalex disse:
Já agora alguém sabe de casas na zona de lisboa que façam a instalação de sensores como deve ser?

Se fosses do Algarve eu montava-te isso na boa, já o fiz em 8 ou 9 carros de várias marcas :P 8)

eu tenho desses senosres de fita magnética realmente é uma autentica cagada aquilo apita por tudo e por nada :x :x

Eu tenho uns exactamente iguais a esse, o feedback é positivo.

O user EgasRS tb tem. pergunta-lhe o feedback.
E à mais alguns users no forum com esses sensores.

Boas pessoal.
Eu queria meter sensores no sportback, mas queria aqueles todos bonitos que ficam à face do para choques, não gosto daqueles pretos que ficam tipo parafusos salientes, ou tipo anilhas com uma espécie de anel à volta.
eu queria aqueles que só se vê mesmo um círculo.
è quase como se fura-se o para choques com uma fresa e o bocado que sai fosse o sensor.
Gracias.

carjakim disse:
Boas pessoal.
Eu queria meter sensores no sportback, mas queria aqueles todos bonitos que ficam à face do para choques, não gosto daqueles pretos que ficam tipo parafusos salientes, ou tipo anilhas com uma espécie de anel à volta.
eu queria aqueles que só se vê mesmo um círculo.
è quase como se fura-se o para choques com uma fresa e o bocado que sai fosse o sensor.
Gracias.

Mete sensores OEM ou dedica-te à bricolage :P

Boas.
Tenho andando a ver sensores ( não magnéticos, daqueles em que se fura mesmo o para choques, pois tenho a ideia que são mais fiáveis que os outros) e tenho andando a ver em sítios como o ebay e um site que não sei se conhecem, chamado dealextreme, que tem entre varias coisas, para carros e não, sensores de estacionamento semelhantes aos que se encontram no ebay, com visor e tudo.
A minha questão é o que acham destes sensores que se encontram mais baratos no ebay e sites como este e se alguém tem? O meu receio é não só quanto a durabilidade deles, mas também quanto a sensibilidade, se vão apitando e dando sinal progressivamente e correctamente ou se pode acontecer só dar o sinal quando já tivermos batido :lol:

Volto a referir ... na minha B6 tenho sensores da GT .. funcionam à maneira ...

o resultado estético é este:

sensores.jpg

Back