Sensores Estacionamento - Qual o melhor preco/qualidade

Boas..

queria por uns sensores de estacionamento no meu audi a3 ...e como nao percebo mt disto.. queria saber...

se existe uma marca boa...ou um kit que voces que conhecam, que e de boa qualidade...

ou qualquer um serve ?

existe baratos e caros... mas nem sempre o mais caro e o melhor.... nao sei que cuidados tenho que ter ao escolher....
 
ou metes um com fita electromagnéctica e não preçisas furar o para choques e o feedback é 5*****
;) ;)
 
dany3d disse:
Boas..

queria por uns sensores de estacionamento no meu audi a3 ...e como nao percebo mt disto.. queria saber...

se existe uma marca boa...ou um kit que voces que conhecam, que e de boa qualidade...

ou qualquer um serve ?

existe baratos e caros... mas nem sempre o mais caro e o melhor.... nao sei que cuidados tenho que ter ao escolher....

Boas, para mim os de fitas electromagneticas sao muito fixes ( é o que vou meter no meu), isto se nao queres furar os parachoques.

Depois tens dos outros normais.

Os que eu conheço são muito bons, pois tenho alguns amigos com eles instalados.
Já tens alguma marca em mente?
 
blue disse:
Boas, para mim os de fitas electromagneticas sao muito fixes ( é o que vou meter no meu), isto se nao queres furar os parachoques.

Depois tens dos outros normais.

Os que eu conheço são muito bons, pois tenho alguns amigos com eles instalados.
Já tens alguma marca em mente?

nao...e isso que tb nao sei.... :S queria uma cena de jeito...
 
dany3d disse:
nao...e isso que tb nao sei.... :S queria uma cena de jeito...

Arranjo-te sensores via wirelss, ou seja só precisa de montar os sensores no para choques que em principio já tem os furos marcados por dentro e depois não precisa de passar os cabos para a frente onde vais por o display.

Tens a possibilidade de os pintar a cor do para-choques do carro!
Montagem simples podes sempre montar em casa.

Display






Eu próprio tenho no meu e funciona na perfeição.
qualquer duvida estas a vontade.
Preço por pm.
 
Back
Top