Realmente e de lamentar esta situaçao, max pelos vistos vou mesmo ter de lhe fazer uma visita a porta com as autoridades....
Porque neste momento nem e pelo valor porque ja comprei outro, max sim pela atitude...
Agora quero mesmo a devolucao do valor do mesmo....
É a minha namorada qualquer problema que seja pessoalmente podes resolver cmg, se quiseres a morada dou-te por PM!!
A situação foi reportada a um Moderador, o qual viu as provas (emails trocados) e o assunto ficou resolvido, penso que deves ter conhecimento disso também!
O material é vendido, não é dada uma "formação" de como trabalhar com o mesmo!!!!
O material foi testado por MIM e estava a funcionar 100% inclusive depois de receberes o cabo mandas-te um email passado umas semanas ou dias nem me lembro a dizer que tinhas queimado a centralina, se como dizes o cabo nao funciona como é que queimas-te a centralina??? foi um ar que lhe deu não?
Tou farto de vender cabos Vag-Com e Gallettos, pergunta se já alguém daqui teve problemas??
Compras o material, não sabes mexer no mesmo e depois dizes que está estragado e queres devolver? Não é assim que funcionam as coisas!
Aldrabões aqui não pá, muito menos pós meus lados.