se um dia me multarem numa situacao semelhante a esta garanto que vao morrer velhinhos á espera k pague multa. era só o que faltava..
Olá bem nesse caso lamento informar-te que irá ser bem pior acredita, pois quanto mais tempo deixares passar apos a data limite de pagamento, a quantia, imaginemos era de 100 euros passa para 200 e assim sucesivamente.
caso nao pagues de qualquer forma irás pagar com uma penhora caso, não exista nada para penhorar é te concedida a humilde tarefa de trabalho comunitário... caso não o faças, apos todas estas soluções vais ver o sol nascer aos quadradinhos
o que me parece que tu de certeza nao gostavas mesmo !
Atenção isto no caso de nao conseguires provar. se conseguires provar tudo o que te disse não se aplica.
Quanto a comentários contra as nossa forças de segurança Publica GNR, PSP etc... bem nestas situções é sempre lixado uma multa aqui outra ali é fdd mas nunca te esqueças que mesmo que tu não des conta qundo tens um acidente alguem te fez alguma coisa de mal foste roubado, agredido Prontos uma cena qualquer... a tua primeira reação após o animo acalmar e pensares em defender-te, pois bem e quem está ca para isso ? Pois é..
O pessoal so fala mal destes seres humanos iguais a nós mas ao contrário de estes vos darem encentivos para meter mais potencia e comprar e derreter peneu e bláblá cenas que gostão de ouvir dos amigos...esta cá quem pense por voçes, e que so faz o que faz porque a profssão assim o obriga e para zelarem pela tua segurança e de outros que por vezes nao tem culpa nada e pgão por actos incoscientes de mitras aramados em chcos espertos.
Muitos desses profissionais certamente alguns não são como deverião ser não corespondem aqulo que por vezes nos queria-mos que fosem depois la " cabrão do bofia devia morrer " " filho da **** " " vnagreiro " etc lol por vezes voces tem razão. mas a vida de GNR não é tão florida com nos pensamos... muitas vezes nos fazemos 8 horas de trabalho e acabou, muitos deles 80% deles fazem 8 + 8 + 8 + 8 horas de trabalho seguido, e para chegarem a 32 anos de carreira e receberão gnr´s Graduados 1300, 1400 euros... meus amigos o trabalho morde a todose nem os Gnr´s escapão o serviço moi muito o nosso estado de espirito o cansaço as noites perdidas e mal dormidas, chuva, vento, sol, patrulhas etc...também isto se faz reflectir os desagrados da profissão gnr, e como em todas as outas as vezes so aptece desaparecer dali ou mandar um murro nos cornos do patrão o mesmo acontece com a Bofia! mas uma coisa é certa é cidadão português so tem de comprir as leis caso as cumpras tais sempre bem caros amigos.
Mutos Gnr´s são uns completos azeiteiros que nem o nome sabem escrever e que so por acaso aqueles que desde os 3 anos de idade conviveu,
com eles e gostava de exercer não pode e tem assim dizendo um certo amor desde criança para ser um gnr, vê agora as portas trancadas.
Por gajos que tirão licenciaturas de 2 ou 3 anos em ETAR´s e só porque axão que recebem pouco €, e preferem receber mais 100 euros por mês vai mudar muita coisa então está a concorrer a gnr depos la aparece a falta de profissionalismo e bom senso e quem ama de verdade e tinha muito prazer em fazelo tem de ficar de fora. pa ****!
Desculpem o texto enorme mas deiei-me levar pelo sabor das letras
so queria alertar o pessoal para o que é obvio e custa mas é verdade e ainda bem para nos para nossa segurança!
Um Abraço a todos []
meu primeiro post aqui mas ja sou visitante a algum tempo
e curto muito do forum e do pessoal que vejo aqui sei que sabem que tenho uma beca de razão e vão entender ^^ forum 6 estrelas e pessoal tambem