Será algum problema?

Ultimamente quando coloco o meu argolas(Audi A3 8L 1.9 TDI 130cv do ano 2000) a trabalhar de vez enquando aparece a luz do ESP e do ABS no quadrante mas que quando está a trabalhar desaparecem, ou seja é so na parte do arranque.Tambem me tem acontecido que de vez enquando reinicia o CB na parte do arranque.O carro pega bem(quente e frio), o carro anda bem, ainda não verifiquei com o vagcom se tem algum erro mas será algum problema?
 
Ultimamente quando coloco o meu argolas(Audi A3 8L 1.9 TDI 130cv do ano 2000) a trabalhar de vez enquando aparece a luz do ESP e do ABS no quadrante mas que quando está a trabalhar desaparecem, ou seja é so na parte do arranque.Tambem me tem acontecido que de vez enquando reinicia o CB na parte do arranque.O carro pega bem(quente e frio), o carro anda bem, ainda não verifiquei com o vagcom se tem algum erro mas será algum problema?

Ao ligares a ingnição é normal que essas indicações aparecam, só depois do arranque é que apagam... O CB reiniciar e se essas indicações aparecem depois do carro estar a trabalhar já deves ter realmente aí alguma coisa... Mau contacto, anomalia a nivel de electronica, etc...
Experimenta fazer um reset aos sistemas electronicos, encosta os cabos da bateria (com a mesma desligada) e vê se fica bom... Sabes ás vezes um bom reset resolve muita coisa a nivel de electronica! ;)
Verifica tambem a bateria, faz o teste com o equipamento proprio, isso tambem pode ser sintomas da bateria a entregar a alma ao criador... ;)
Abraço
 
Ao ligares a ingnição é normal que essas indicações aparecam, só depois do arranque é que apagam... O CB reiniciar e se essas indicações aparecem depois do carro estar a trabalhar já deves ter realmente aí alguma coisa... Mau contacto, anomalia a nivel de electronica, etc...
Experimenta fazer um reset aos sistemas electronicos, encosta os cabos da bateria (com a mesma desligada) e vê se fica bom... Sabes ás vezes um bom reset resolve muita coisa a nivel de electronica! ;)
Verifica tambem a bateria, faz o teste com o equipamento proprio, isso tambem pode ser sintomas da bateria a entregar a alma ao criador... ;)
Abraço

Pois as indicações aparecem e apagam so ficando a luz do travão de mão e a luz da bateria so que ao dar á chave para colocar a trabalhar elas volta a aparecer so a do ESP e do ABS;)
 
o meu sempre acende a luz do abs antes e depois de dar a chave, , mas apaga logo de seguida, isso é normal ele se desligar no dares arranque ao carro, para proteger a electronica do ABS e do ESP, agora se fica sempre acesa é k é pior...
 
Isso pode ser sinal de bateria a despedir-se,verifica as ligações dos cabos da bateria para ver se estão frouxas ou com corrosão se estiverem ok esperimenta liga-lo com uns cabos a outra bateria que esteja boa e depois experimenta por a trabalhar para ver se deixa de fazer esses defeitos
 
Pode ser a bateria a ir a vida, mas no meu quando troquei de bateria, ligou exactamente como ligava com a velha, acendendo a luz do abs novamente depois de dar arranque, e depois apaga normalmente... sempre me fez isso desde que tenho o carro...
 
Eu vou tentar ver como está a bateria mas o mais engraçado é que acontece so de vez enquando e pode ser apos uma viagem longa como ás vezes está parado 2 dias e não faz...é quando se lembra:p:p:p
 
Back
Top