SERA COMPRA ACERTADA?

Boas, esta semana tou a pensar ir buscar a Lisboa uma carrinha ,as agora fikei indecido com a a3 2.0 TDI Attraction (140cv), mas como preciso de espaço 3 portas é pouco , o k acham?

Entretanto deixo fotos da carrinha, espero k me ajudem na escolha.

my.php

my.php

audiexterior2xd1.th.jpg

my.php

thpix.gif

my.php

130Cv de 2004
Extras
AirBag Condutor, AirBags Laterais, Alarme, Banco Eléctrico, Comando de Velocidade de Cruzeiro, Direcção Assistida, Duplo AirBag (Cond. e Pass.), Faróis de Nevoeiro, Fecho Centralizado com Comando, Imobilizador, Jantes de Liga Leve, Pintura Metalizada, Rádio, Sist. Controlo Tracção (TCS), ABS ( Sist. Anti Bloqueio ), Ar Condicionado Automático, Bancos Aquecidos, Computador de bordo, Volante regulável, Apoio de Braço, Airbag Frontal de Passageiro, Espelhos Electricos Aquecidos, Volante em Couro, Sist. Navegação e controlo, SIPS, Estofos em Alcântara, Xenon, 2XVidros Electricos, Sist. Controle de Estabilidade, 4 Airbags, Barras Tejadilho, GPS, Suspensão Desportiva, Sistema de Som, frigobar

A carrinha pelos vistos tem 140 mil, apesar de ter marcado 90mil, mas isso ja se sabe, entretanto reparo k o apio de braço ta um pouco escuro, isso deve dar pa lavar e desfarçar ne? Claro k a carrinha n é nova.

Espero a vossa opiniao

Tuga78 disse:

130Cv de 2004
Extras
AirBag Condutor, AirBags Laterais, Alarme, Banco Eléctrico, Comando de Velocidade de Cruzeiro, Direcção Assistida, Duplo AirBag (Cond. e Pass.), Faróis de Nevoeiro, Fecho Centralizado com Comando, Imobilizador, Jantes de Liga Leve, Pintura Metalizada, Rádio, Sist. Controlo Tracção (TCS), ABS ( Sist. Anti Bloqueio ), Ar Condicionado Automático, Bancos Aquecidos, Computador de bordo, Volante regulável, Apoio de Braço, Airbag Frontal de Passageiro, Espelhos Electricos Aquecidos, Volante em Couro, Sist. Navegação e controlo, SIPS, Estofos em Alcântara, Xenon, 2XVidros Electricos, Sist. Controle de Estabilidade, 4 Airbags, Barras Tejadilho, GPS, Suspensão Desportiva, Sistema de Som, frigobar

A carrinha pelos vistos tem 140 mil, apesar de ter marcado 90mil, mas isso ja se sabe, entretanto reparo k o apio de braço ta um pouco escuro, isso deve dar pa lavar e desfarçar ne? Claro k a carrinha n é nova.

Espero a vossa opiniao
é uma boa compra amigo nao te preocupes que ficas bem servido...

Vendo agora as fotos e as caracteristicas tecnicas é uma boa aquisiçao.. Se tem 140 mill reais ainda tem muitos quilometros pa fazer. ;)

Quanto ao interior... uma boa lavagem aos estofos e fica novo

Vou trocar o meu golf IV 1.4 16v , ver se n me arrependo.
Outra coisa, fiz um test - drive a uma 320d de 150cv, akilo puxa mesmo mt bem.
Esta audi de 130cv ficara mt atras?
O k acham do interior da carrinha e das jantes?
Gostaria de ter mais comentarios obrigado!

Compra a máquina que não te vás arrepender quanto á lavagem dos estofos da carrinha depois mandas pm que digo-te aqui em Faro onde fazes isso rápido e bem!

Também tenho um Golf e vás notar uma grande diferença em tudo embora em conforto ( e não sei qual o Golf que tens), o Golf seja um carro muito bom!

Qual o preço que te estão a pedir?

Yah tenho um golf iv 1.4 de 2002 tem excelente conforto.

Pedem.me 21.500, o pior é k tenho k acrescentar mais algum pk ainda me falta pagar uns qts euros pelo golf.

Pelo k me parece a desiganaçao da carrinha é a4 1.9 tdi m6 sport.
O S line n é a abreviatura de Sport line?
Sera k essa k vou buscar é s line ou so sport?

Faz uma busca na pesquisa lá encontras as diferenças entre uma e outra mas pelas jantes e pelo volante parece que não é uma s line mas é como digo parece... De que ano é a carrinha 2002 ou 2003?

Quanto ao Golf faz-te encarecer um pouco o negócio mas uma A4 é uma coisa e um Golf é outra diferente!

a audi é de 2004 ainda nem tem matricula. Qt tempo demorara isso?

s line é abreviatua de sport line ou nao?

Tuga78 disse:
a audi é de 2004 ainda nem tem matricula. Qt tempo demorara isso?

s line é abreviatua de sport line ou nao?

sim...
sline é abreviatura de Sport Line... mas uma Sline não é uma Sport... ou seja...

Existe Sport e existe Sport Line.... ;)

E essa coisa dos kms.... tem 140 mil.... viste tu... ou foi o vendedor que te disse ?
Do tipo... ah e tal.. tá martelada..., mas a pancada foi devagarinho...
Estou a perguntar-te isso, pk já me fizeram o mesmo... O gajo veio-me com uma conversa que tinha 150mil... mas só marcava 96.000.......... mas na realidade tinha 300.000kms.

De resto parece-me muito bem... e entre os 2, eu pessoalmente prefiro a A4.

pois tb ja pensei nisso, e como é k sei ver realmente os kms k tem?

A carrinha vai levar matricula , tem k fazer inspecçao como é obvio tipo B e ainda vai a oficina k por acaso ate é um amigo meu k vai tratar dela, pk o dono do stand trabalha com essa oficina, por coicidencia é do tal rapaz amigo meu.

Tuga78 disse:
pois tb ja pensei nisso, e como é k sei ver realmente os kms k tem?

A carrinha vai levar matricula , tem k fazer inspecçao como é obvio tipo B e ainda vai a oficina k por acaso ate é um amigo meu k vai tratar dela, pk o dono do stand trabalha com essa oficina, por coicidencia é do tal rapaz amigo meu.

VAG-COM ;) (se der)

Bem, ja comprei e fiquei pela A4, tb com um filho é preciso espaço.

Relativamente aos kms ja tou mais descansado, pois apesar de indicar 90mil... presenciei com um mecanico da audi online + o nr de chassi a confirmarem.me k realmente pela data da ultima revisao na Alemanha k tem 140 mil kms.... ja me sinto mais descansado.

Back