SERA COMPRA ACERTADA?

Tuga78 disse:
Bem, ja comprei e fiquei pela A4, tb com um filho é preciso espaço.

Relativamente aos kms ja tou mais descansado, pois apesar de indicar 90mil... presenciei com um mecanico da audi online + o nr de chassi a confirmarem.me k realmente pela data da ultima revisao na Alemanha k tem 140 mil kms.... ja me sinto mais descansado.

E depois dessa data mas fora da Marca?

Liga-lhe o Vag-Com...

;)

neljoe disse:
E depois dessa data mas fora da Marca?

Liga-lhe o Vag-Com...

;)

Dsc n entendi a pergunta.
Qt a Vag-Com n tenho o cabo mas hei.de o comprar, eu sou de Faro mas tou em Lisboa , por acaso n és daki da zona?

Tuga78 disse:
Dsc n entendi a pergunta.
Qt a Vag-Com n tenho o cabo mas hei.de o comprar, eu sou de Faro mas tou em Lisboa , por acaso n és daki da zona?

O que estava a dizer é que com o Chassis# só tens acesso ás REVS feitas na AUDI... agora imagina que depois da tal última que viste, ela fez mais 5 fora da Audi com Datas posteriores... perdes o rasto por completo.

;)

Não sou de Lisboa, mas não deve faltar aí pessoal para te ajudar... manda PM ao "mestre_rafael" por ex.

8)

Tuga78 disse:
ja entendi a k te referes, mas a ultima revisao k ela fez antes de vir para ca foi feita na audi.

Melhor assim.

8)

Já agora, reparaste nas DATAS + KMS entre a última e penúltima?

;)

isso ja n sei, pk a carrinha nem vem com o livro de revisoes, por isso desconffiei e tratei do assunto com esse rapaz da audi, mas dps da ultima revisao la, chegou ca uns 2 meses depois, qq coisa do genero.

Agora ta na oficina pk saiu so stand e antes de chegar as minhas maos ja ta a mudar td o k tem direito... correia distribuiçao, bomba agua, enfim tudo mesmo... essa dita oficina fica mesmo aki em frente a janela da minha casa. :D

Depois qd tiver td prontinho faço a descriçao da super revisao k ela ta a levar

neljoe disse:
O que estava a dizer é que com o Chassis# só tens acesso ás REVS feitas na AUDI... agora imagina que depois da tal última que viste, ela fez mais 5 fora da Audi com Datas posteriores... perdes o rasto por completo.

;)

Não sou de Lisboa, mas não deve faltar aí pessoal para te ajudar... manda PM ao "mestre_rafael" por ex.

8)

cmé k encontro o perfil dele ou mando pm?
entretanto tento ver o perfil de alguem diz k n é permitido.
Da la ai uma dica sff

Tens que ter mais post no forum para conseguires mandar pm.
Mas parece-me que existe aqui alguém no forum aqui do Algarve com vag com. Vai a lista de users confirmar quem têm vag com no search.

Tuga78 disse:
Yah tenho um golf iv 1.4 de 2002 tem excelente conforto.

Pedem.me 21.500, o pior é k tenho k acrescentar mais algum pk ainda me falta pagar uns qts euros pelo golf.

Pelo k me parece a desiganaçao da carrinha é a4 1.9 tdi m6 sport.
O S line n é a abreviatura de Sport line?
Sera k essa k vou buscar é s line ou so sport?
apenas a sport.
a s-line eh bem diferente no interior

Acho que fizeste bem escolher a carrinha, tenho a minha à pouco tempo e estou muito contente. Ainda bem que conseguiste confirmar isso dos kmts pq há para aí mt coisa matraquilhada.
No meu caso o senhor que a importou tinha o livro de revisoes, facturas dessas revisões e deixou ligar o vag-com para fazer todos os testes. 2001 - 135000kmts, alta achado.
A minha é de 11-2001 e também é a ms6 sport e estou muito contente.
Desejo felicidades com a máquina

obrigado.
So é pena n ter o livro de revisoes, perdeu.se algures, mas o k é certo é k os kms foram confirmados.
Outra coisa, uma dia mais tarde gostaria de fazer uma repro, uma coisa suave, penso k haja repros soft's tipo passar de 130 para 160cv, em k a mecaninca do carro n é preciso ser afinada, ou mudada.
Sabes.me dizer alguma coisa acerca disso?

Também tenho intenção de fazer uma repro e também algo suave, há pessoal que faz a repro ao teu gosto, uma cena suave, tu é que vais dizendo o que queres e como queres, a puxar mais em altas, etc etc mas os meis entendidos devem conhecer os locais indicados

Tuga78 disse:
obrigado.
So é pena n ter o livro de revisoes, perdeu.se algures, mas o k é certo é k os kms foram confirmados.
Outra coisa, uma dia mais tarde gostaria de fazer uma repro, uma coisa suave, penso k haja repros soft's tipo passar de 130 para 160cv, em k a mecaninca do carro n é preciso ser afinada, ou mudada.
Sabes.me dizer alguma coisa acerca disso?

Tantos Livros de Revs se perdem nos Imports... já me apareceram tantos, tantos... nunca entendi.

:roll:

Back