da para fazer pagamentos!
pelo menos de seguros
pelo menos de seguros
pelo menos de seguros
seguros não sei, mas para accionar débito directo da net sapo apenas precisei de colocar o nib na conta do sapo, suponho que se consiga fazer muito mais
A conta é tua e a assinatura já consta no contrato. Se adicionares lá o meu NIB podes ter problemas por falseares os dados... Só com o NIB não se consegue sacar dinhneiro...
a conta sapo é do meu irmão e eu introduzi o meu nib e meu nome, e o poder ter problemas não é sinónimo que seja impossivel
para um débito directo em algum NIB é sempre necessario uma assinatura, caso nao haja assinatura o banco nao pode aceitar um debito directo
x2!
Agora lembrem-se que o gajo é Nigeriano... país preocupadíssimo com fraudes na internet.
Uma vez dei letra a um mail deste genero e ate o cheque de 20mil dollars recebi por correio... e por uma questao logica nem o depositei para nao pagar custas e mandei um mail a dizer que o cheque demorava 15dias a saber se tinha cobertura e que depois enviava a mercadoria... mais tarde mandei um mail a dizer que o cheque devia ter qualquer problema no banco(sempre o tive na mao) e nunca mais recebi contacto deles
Ainda n o emoldurei
Em Lagos, capital e maior cidade da Nigéria, uma nova forma de "negócio" está em franca expansão. A cidade, que já tem fama de ser a capital mundial dos golpes via rede, tem visto nascer toda uma nova geração de fraudadores online. Não há leis contra o cibercrime no país e as autoridades negam que tais fraudes existam. As informações são do site CNN Money.
...
Never provide your bank account or other financial information. This information can be used to withdraw money from your account.