Será normal ?

  • Thread starter Thread starter MarkS
  • Data de Início Data de Início
O meu Carro (A3 2.0tdi 8p)...

- Demorar quase de 10 minutos a ir dos 50ºC aos 90ºC a nível de temperatura do líquido de refrigeração.

E durante esse mesmo período, o desempenho é mto mau mesmo e os consumos são altissimos..
 
A3FaN disse:
Eu ate o meu tar nos 90º nao passo das 2000 rpm :wink:

Idem...
Esse tempo que demora a atingir os 90º varia com muitas condições ( temperatura exterior, tipo de estrada, etc).
Por ex. esta manhã sai de casa ás 6h30m, andei cerca de 5m ( trajecto sem tráfego ) até á A5 ( portagens de Carcavelos ) e a minha A4 só atingiu os 90º entre a estação de serviço de Oeiras e o Estádio Nacional ( demorou entre 10m e 15m ), se fizer o mesmo trajecto a meio da tarde antes de Oeiras já está nos 90º pois além de apanhar tráfego até á entrada na A5 a temp é superior.
 
Tens garantia vais à marca eles ligam o carro na máquina(mecanicos modernos :D) e dizem logo se tá alguma peça estragada ou não, se não aquilo quer é andamento ;)
 
boas

tenho 1 a3 de 11/00 tdi 110 reprogramdo na audi para 130. gostava de saber, se em dias kentes e normal k o ponteiro da temperatura passe 1 e por vezes 2 marcas dos 90º?
 
Back
Top