Será normal?

O facto de a EGR nunca ter sido limpa nao influencia pois nao?

eu tenho um 8l de 2001 e em recta so deu mesmo 210 e nao foi a redline. a descer é capaz de dar mais um cadinho de nada.

isso de marcar 260km\h acontece em todos o meu outro carro era um ibiza de 94 marcava 220 e so dava 180 mesmo a pike. looooool

mas pa notares com a egr acho que mais vale fecha-la apesar de não perceber grande coisa de mecanica.
 
desculpem la a ignorancia porque querem os carros a dar 240 ou 260? o limite e 120 lool e em portugal e um risco porque aki devia ser proibido vender carros porque as estradadas estao feitas para jipes devido a quantidade de buracos.hihihi
 
desculpem la a ignorancia porque querem os carros a dar 240 ou 260? o limite e 120 lool e em portugal e um risco porque aki devia ser proibido vender carros porque as estradadas estao feitas para jipes devido a quantidade de buracos.hihihi

isso é vdd.( apesar de andar com um "jipe") ha algumas estradas que dao pa isso.
 
ora se é um TDi de 110, e se já tem 160mil:
- com o vento a favor lijeiramente na diagonal pelo lado esquerdo devia pelo menos passar das 7500rpm e dar cerca de 290kmh de ponteiro, sendo que a velocidade real com jante 16 e pneus 205/55R16 é de 325kmh

por isso, algo deve estar mal com o teu carro!
 
ora se é um TDi de 110, e se já tem 160mil:
- com o vento a favor lijeiramente na diagonal pelo lado esquerdo devia pelo menos passar das 7500rpm e dar cerca de 290kmh de ponteiro, sendo que a velocidade real com jante 16 e pneus 205/55R16 é de 325kmh

por isso, algo deve estar mal com o teu carro!

ganda TDI de 110 ó Aga.

kero um k ande asssimmmmm. lool
 
ora se é um TDi de 110, e se já tem 160mil:
- com o vento a favor lijeiramente na diagonal pelo lado esquerdo devia pelo menos passar das 7500rpm e dar cerca de 290kmh de ponteiro, sendo que a velocidade real com jante 16 e pneus 205/55R16 é de 325kmh

por isso, algo deve estar mal com o teu carro!

Oh nao sejas irónico :p

Sei que aquilo nao é suposto voar :D apenas pensava que podia dar mais 10/15 km/h... 200km/h chega-me perfeitamente, apenas fiquei com a ideia que algo podia estar mal com o carro...
 
Oh nao sejas irónico :p

Sei que aquilo nao é suposto voar :D apenas pensava que podia dar mais 10/15 km/h... 200km/h chega-me perfeitamente, apenas fiquei com a ideia que algo podia estar mal com o carro...

dou te um exemplo dum user aqui do forum com box. ao descer so da 220 e ja ta na redline.
 
oh pah, mas será que o pessoal não entende que os diesel não são carros que se dêm bem com altas rotações e red lines e não sei que mais?

se querem andar a rachar mudanças, comprem carros a gasolina! :p
 
eu como sou pobre tenho de usar GPL, mas como tens um TDi deves poder ter um a gasolina... :p :p :p
 
Nao era isso que queria dizer :p levas tudo pa maldade :p

Digo-te já que se nao fosse por ter medo de levar uma traseirada e ir cu ca*** optaria por GPL :D
 
Nao era isso que queria dizer :p levas tudo pa maldade :p

Digo-te já que se nao fosse por ter medo de levar uma traseirada e ir cu ca*** optaria por GPL :D

esta fez-me soltar uma bela gargalhada...
quer dizer, se levares combustivel num depoisito de plastico com 5 ou 6 mm de espessura não tens medo, andas na boa...
mas se levares num deposito de ferro, realizado para aguentar 3x mais pressão do que necessita já tens medo...

lindo!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

PS: se apanhares uma cronhada por baixo no teu carro podes romper um tubo ou mesmo o deposito..
podes derramar combustivel e provocar acidentes...

disso tens medo?
 
esta fez-me soltar uma bela gargalhada...
quer dizer, se levares combustivel num depoisito de plastico com 5 ou 6 mm de espessura não tens medo, andas na boa...
mas se levares num deposito de ferro, realizado para aguentar 3x mais pressão do que necessita já tens medo...

lindo!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

PS: se apanhares uma cronhada por baixo no teu carro podes romper um tubo ou mesmo o deposito..
podes derramar combustivel e provocar acidentes...

disso tens medo?
E era mesmo para rir :D estou bem disposto...

Eu sei bem que o mito dos GPL serem menos seguros nao passa de um mito, pois realmente o "deposito" é muito mais resistente... Quanto ao derrame de oleo para as estradas é claro que é perigoso, e em dias de primeiras chuvas ainda pior...

Vá neste post, falei sério :p:p
 
8L 1.9 110cvs 1999, chassis sport 225/45-17" -> 215km/m, tanto faz a descer como a subir, com o AC desligado ou no maximo, não entra em red line... é mesmo assim! E é bem bom...
 
Back
Top