Será possível...

Art disse:
O que te leva a ter esta ideia?

Se tens receio do motor deixa andar ate partir... e depois pensas.

Fica te melhor e mais barato reconstruir o motor e preparalo para mais carga do que meter ao outro motor que requer cablagem centralina etc.

Cumps


Sim, eu vou andar com ele até cair... isso é certo :) mas quando cair troco... nunca fui nem sou adepto de cargas... e provavelmente quando trocar será para um PD 150 8)
 
desculpem a minha ingnorância, mas o que é um PD 150?

A3Fan ainda tens muito motor, eu costumo ir muito á zona centro, são poucas as vezes que não faço a A1 e a A23 ate ao entroncamento sempre "prego na chapa" e o meu AFN 110 com 440 mil não se queixa, muito pelo contrario, fica outro carro, um mês inteiro so em cidade os carros ficam presos.
os motores AFN e AGR são motores de guerra. :D

cumps
 
A3FaN disse:
Sim, eu vou andar com ele até cair... isso é certo :) mas quando cair troco... nunca fui nem sou adepto de cargas... e provavelmente quando trocar será para um PD 150 8)

Nao es adepto de carga mas keres meter um motor mais potente? :|

O que disse é que preparas um motor que ate fica melhor e mais resistente que um PD150 original e fica te mais barato do que esta confusao toda.
Podes colocar os internas todos dum 150 e a cabeça dum 110 e tens algo mais fiavel que um PD original.

Cumps
 
paulo j. disse:
desculpem a minha ingnorância, mas o que é um PD 150?

A3Fan ainda tens muito motor, eu costumo ir muito á zona centro, são poucas as vezes que não faço a A1 e a A23 ate ao entroncamento sempre "prego na chapa" e o meu AFN 110 com 440 mil não se queixa, muito pelo contrario, fica outro carro, um mês inteiro so em cidade os carros ficam presos.
os motores AFN e AGR são motores de guerra. :D

cumps
Ah podes crer que são
 
Art disse:
Nao es adepto de carga mas keres meter um motor mais potente? :|

O que disse é que preparas um motor que ate fica melhor e mais resistente que um PD150 original e fica te mais barato do que esta confusao toda.
Podes colocar os internas todos dum 150 e a cabeça dum 110 e tens algo mais fiavel que um PD original.

Cumps

Eu quero um motor mais potente mas uma coisa stock... :) Mas para fazer isso que dizes o risco é muito grande porque não faltam por aí aldraboes a fazerem isso tudo as 3 pancadas... :roll: isso tem que ser pessoal que percebe da coisa ;).

Quando trocar é mesmo para um PD 150, só tenho é medo da IPO... :roll:
 
A3FaN disse:
Eu quero um motor mais potente mas uma coisa stock... :) Mas para fazer isso que dizes o risco é muito grande porque não faltam por aí aldraboes a fazerem isso tudo as 3 pancadas... :roll: isso tem que ser pessoal que percebe da coisa ;).

Quando trocar é mesmo para um PD 150, só tenho é medo da IPO... :roll:

O IPO dificilmente descobre algo. Mesmo que seja um gajo que percebe podes mto bem mudar o numero do motor cm o que tinhas ;)
 
Art disse:
O IPO dificilmente descobre algo. Mesmo que seja um gajo que percebe podes mto bem mudar o numero do motor cm o que tinhas ;)
Isso é complicado,o numero de motor está gravado directamente no bloco do motor,mas está geralmente tão escondido que é dificil ver.além disso nos livretes e DUA atuais já não vem o numero do motor
 
Luistar disse:
x2

Para se meter um 2.0, teras de adquirir a electronica e alterar a mecanica, tipo apoios de motor etc.

Mas para um PD tambem preciso da elecrtronica toda... :roll: o AGR nao tem nada a haver com o PD 150... :p
 
Se me permites, eu nunca trocaria o motor 1.9TDI pelo 2.0TDi

Depois em termos de legalizaçao e quase impossivel a marca homolgar o teu Chassi para esse motor (apesar de empresas certificadas o fazerem mas sao muitos mas muitos €€€€ necessarios)

Pelas hipoteses que tens, metes um 110cv e das-lhe uns toquezinhos suaves a nivel de Repro, e ate mesmo um turbo (130cv) e ficas com um motor bastante fiavel e muito agradavel de conduzir e assim evitas de alterar de VP para PD mantendo ate a tua bomba injectora... Just Plug & Play
 
RockyBoy disse:
Se me permites, eu nunca trocaria o motor 1.9TDI pelo 2.0TDi

Depois em termos de legalizaçao e quase impossivel a marca homolgar o teu Chassi para esse motor (apesar de empresas certificadas o fazerem mas sao muitos mas muitos €€€€ necessarios)

Pelas hipoteses que tens, metes um 110cv e das-lhe uns toquezinhos suaves a nivel de Repro, e ate mesmo um turbo (130cv) e ficas com um motor bastante fiavel e muito agradavel de conduzir e assim evitas de alterar de VP para PD mantendo ate a tua bomba injectora... Just Plug & Play

Eu quando trocar é tudo... não vou fazer eng. mecânica... :p :p E vai para o PD 150... Aqui ao lado em Espanha arranjam-se motores desses a preços agradáveis... 8)
 
Back
Top