Será que chegamos definitivamente á selva...

Esta notícia que me chegou hoje chocou-me mais por ser familiar directo, mas também porque efectivamente a diversão nocturna é cada vez mais uma miragem. Já não é diversão, há sim uma nova diversão que é os espancamentos os roubos as violações, etc.
A sociedade está a chegar a um ponto crítico de falta de valores morais e humanos.
A noticia:
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1387617
Não sei de quem foi ou deixou de ser a culpa da suposta rixa, mas acho que não é coisa que se faça a ninguém o que foi feito ao meu primo.

PS: Espero que o condutor do A3 em questão não seja membro deste fórum.
 
Paulo Geraldes disse:
Esta notícia que me chegou hoje chocou-me mais por ser familiar directo, mas também porque efectivamente a diversão nocturna é cada vez mais uma miragem. Já não é diversão, há sim uma nova diversão que é os espancamentos os roubos as violações, etc.
A sociedade está a chegar a um ponto crítico de falta de valores morais e humanos.
A noticia:
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1387617
Não sei de quem foi ou deixou de ser a culpa da suposta rixa, mas acho que não é coisa que se faça a ninguém o que foi feito ao meu primo.

PS: Espero que o condutor do A3 em questão não seja membro deste fórum.
:evil: :evil: :evil:

As melhoras para o teu familiar...
 
dassss agora até me arrepiei
li a noticia á uma hora no JN e pensei em ti pelo nome... afinal é mesmo familiar teu :(
as melhoras para o teu primo e que os filhos da put@ que fizeram isso tenham muito azar na vida e sejam apanhados :x
 
As melhoras para o teu primo e que todo corra bem... isto nao se faz, vamos sair para curitr a noite e depois tamos numa cama de hospital em coma :evil: :evil: :evil: :evil:
 
As melhoras para o teu primo e que estes animais sejam apanhados e colocados no lugar deles,enjaulados. Pois se tiver-mos um cão dito de raça perigosa temos de o açaimar,castrar e só andar na rua de trela. ora estes gajos são mais perigosos então deviam ter um tratamento abaixo do de um cão destes
 
O que mais me espanta é o sangue frio com que hoje em dia se mal trata outro ser humano, é que segundo os médicos as lesões concentraram-se só no crânio. Ele não é propriamente pequeno... Tudo leva a crer que o objectivo das bastonadas e/ou pontapés não seria só chamar a atenção.
 
Boas , nao pude deixar de comentar , eu assisti a esse carro passar , até vinha com os maximos ligados e tudo .. mas quando vi o carro a passar a alto gaz por mim nunca pensei que fosse para desacatos . :S

Tou chocado por saber que tal coisa aconteceu .. e eu que nao me apercebi da grave situação :S

tou parvo ..

As melhoras para o teu primo .
 
espero que essa rapaziada seja detida o mais depressa possivel, eu digo detida porque não vai passar disso infelizmente, mas pelo menos ficas a saber quem são :twisted:

as melhoras para o teu familiar, força!
 
Back
Top