Será que o motor vai dar raia???

motor reparado + repro + uso bruto lol nao ha pai xD
eu se fosse a ti, tirava a repro e não esforçava o motor senão um dia ficas com ele nas mãos lol

eu sempre fui um pouco com repro's acaba sempre por desgastar mais o motor quer queiram quer nao lol
e ate me provarem o contrario eu vou pensar assim e não vou fazer nos meus carros xD
gosto muito mais de ver um motor bem preparado, a suar potencia ^^ do que uns martelos na centralina lol


Ora aí está!!!... Nem mais! ;)

Queres que o motor dure mais tempo? Tendo em conta que 400.000 Kms ainda pesam... Tira a Repro e mete o carro OEM!...
 
Em relação a isso,tenha 400,500mil,1 milhão,depois de supostamente reparado tem de ficar bom ou então ao mexer e se ver que não vai prestar ou k não vale a pena pelo material investido,mais vale procurar outro.
Se foi reparado levou o quê?
Pelo que descreves e se já levou touches novas e "canta" mal na mesma o que me ocorre é que existe problemas a nivel de pressão de óleo,ou bomba de óleo ou desgaste dos bronzes da cambota e/ou bielas que leve a perder a pressão por aí.
Ao ser reparado e com essa quantidade de km pelo menos os bronzes deviam de ter sido trocados e a bomba de oleo em caso de duvidas também,não se devia por em risco uma reparação desse tamanho para "poupar uns trocos",nuns bronzes e numa bomba de oleo.

Supostamente,estando os cilindros e os pistons bons e tendo o motor todo desmontado,levando uma boa verificação na cabeça a nivel de desgaste de valvulas,guias,etc,levando segmentos,bronzes de bielas e cambota,bomba de oleo,vedantes e juntas,neste caso até as touches levou,tudo bem colocado,além do obvio,correias,tensores,oleo,filtro,etc não tem como não ficar bom,fazendo isto supostamente ficaria um motor praticamente como novo
 
Em relação a isso,tenha 400,500mil,1 milhão,depois de supostamente reparado tem de ficar bom ou então ao mexer e se ver que não vai prestar ou k não vale a pena pelo material investido,mais vale procurar outro.
Se foi reparado levou o quê?
Pelo que descreves e se já levou touches novas e "canta" mal na mesma o que me ocorre é que existe problemas a nivel de pressão de óleo,ou bomba de óleo ou desgaste dos bronzes da cambota e/ou bielas que leve a perder a pressão por aí.
Ao ser reparado e com essa quantidade de km pelo menos os bronzes deviam de ter sido trocados e a bomba de oleo em caso de duvidas também,não se devia por em risco uma reparação desse tamanho para "poupar uns trocos",nuns bronzes e numa bomba de oleo.

Supostamente,estando os cilindros e os pistons bons e tendo o motor todo desmontado,levando uma boa verificação na cabeça a nivel de desgaste de valvulas,guias,etc,levando segmentos,bronzes de bielas e cambota,bomba de oleo,vedantes e juntas,neste caso até as touches levou,tudo bem lcolocado,além do obvio,correias,tensores,oleo,filtro,etc não tem como não ficar bom,fazendo isto supostamente ficaria um motor praticamente como novo
Levou muita coisa na altura, supostamente tudo o que e necessario.. vou ter que procurar o recibo.

Seja como for amanhã vou a este mecanico para perceber ao certo o que ele quis dizer..

Abc
 
Levou muita coisa na altura, supostamente tudo o que e necessario.. vou ter que procurar o recibo.

Seja como for amanhã vou a este mecanico para perceber ao certo o que ele quis dizer..

Abc

Sendo td uma possibilidade o k foi referido anteriormente, aqui fica o meu caso:
Num A3, resolvi substituir as tuches dado possuirem o mesmo problema, o que aconteceu é que pouco ou nada melhorou o barulho.Efectuei um teste de pressão de oleo e estava ok.Reclamei na secção de peças com base no teste e deram-me outras de outra marca pra trocar.O barulho desapareceu após a nova substituição.
 
Back
Top