Sera Verdade?!? A3 de 2008 por este Preço??

Esse anuncio é verdadeiro, só tens de pagar em avançado e esperar três meses para saberes que foste enganado.

É preciso muito cuidado com anuncios semelhantes.

:evil: :evil: :evil: :evil:
 
Pois eu sou da mesma opinião.
Grande engano este anúncio.
Duas vezes mais já seria bom valor imagina este.. :D
 
Respondi ao anuncio so para ver o que ele dizia, entao a resposta foi:

"Olá,
O preço é justo ... É um carro nacional!
Eu comprei esse carro quando eu trabalhei em Portugal,
O carro está registado em Portugal, têm todos os materiais escritos em Portugal. O carro está funcionando bem e entre outros estão em excelente estado e nunca foi danificado.
Se você se decidir comprar meu carro pode providenciar a entrega a seu país e 10 dias de ensaio.
Gostaria de informar que a confiança prefferisco toda uma prática internacional
transporte adequados para fazer face a tudo o que for necessário..
Permitam-me saber se você concorda e eu vou dar detalhes completos de entrega e pagamento.
A calorosa saudação e estão aguardando uma resposta o mais rapidamente possível.
Obrigado!"

voltei a responder, e aguardo resposta...
 
mauro2746 disse:
Respondi ao anuncio so para ver o que ele dizia, entao a resposta foi:

"Olá,
O preço é justo ... É um carro nacional!
Eu comprei esse carro quando eu trabalhei em Portugal,
O carro está registado em Portugal, têm todos os materiais escritos em Portugal. O carro está funcionando bem e entre outros estão em excelente estado e nunca foi danificado.
Se você se decidir comprar meu carro pode providenciar a entrega a seu país e 10 dias de ensaio.
Gostaria de informar que a confiança prefferisco toda uma prática internacional
transporte adequados para fazer face a tudo o que for necessário..
Permitam-me saber se você concorda e eu vou dar detalhes completos de entrega e pagamento.
A calorosa saudação e estão aguardando uma resposta o mais rapidamente possível.
Obrigado!"

voltei a responder, e aguardo resposta...
:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
:evil:

axo que vai "providenciar a entrega de seu carro em seu país de avião meu cara", ha e nao se esqueça de mandar reais de avançado :p
 
NEm o de 2003 8P custa isso...quanto mais de 2008...era óptimo era...comprava já..ate pode ser...pode é estar com tantos problemas que gastas o dobro desse valor mais para arranjar...mas o mais provável é ser fraude
 
este, sempre esta disposto a deixar fazer test-drive....

ou é tanga, ou entao sao os 13500 mais o resto do credito a pagar....
 
Back
Top