Será verdade? Chulos

• Thread starter Thread starter Sous@
  • Data de Início Data de Início
UM ESCÂNDALO IMENSO E UMA FALTA DE RESPEITO CHOCANTE

Os RF60 // RF61 // AD75/RF 62 etc são os subsídios adicionais ao ordenado base, que ganham desde que se levantam!!!

É UMA VERGONHA! É UM ESCÂNDALO NACIONAL
Passem por favor a todos os vossos contactos, para verem a vergonha que é neste país, com um ordenado mínimo que não chega aos 500€, com um prejuízo de milhões que a empresa teve o ano passado, estes senhores sem dó nem piedade, só pensam na barriga deles.
Se é para acabar com a empresa, acabem de uma vez!

Coitadinhos.... Realmente, de 2007 para cá o custo de vida aumentou, e eles têm de lhe fazer face, não é?

Notem bem a AD81 e a RE23
São retribuições diárias ! Fazendo as contas por alto, verifica-se que um Comandante aufere . 5321,00+565,00+80,00+107,00+142,00+126,00+1230,00(41,00x30dias)+2100,00(71,00x30) = 9.671,00 Euros

E estão em greve a exigir aumentos !!!!!!

image00114.jpg

Também há que ter em conta o risco e a grande responsabilidade que é necessária para se ser piloto.
Pode bastar um pequeno descuido para se perderem mais de 300 vidas :S

ta bem isso tudo de um pequeno descuido poder matar muita gente é muito bonito, mas por favor algum me diz onde me candidato pra um emprego desses se faz favor.

Não compreendo algumas pessoas mas ok...

Se se esforçassem para melhorar o vosso trabalho ou arranjar um melhor, em vez de tarem aqui a criticar o trabalho dos outros, ganhavam mais.....

Flavio disse:
ta bem isso tudo de um pequeno descuido poder matar muita gente é muito bonito, mas por favor algum me diz onde me candidato pra um emprego desses se faz favor.

É simples... se reunires todos os requisitos minimos necessarios, so tens que ver na net... pk ha bastantes vagas...

Mas olha que nem tudo é o que parece....

Vou ja dizer uma coisa... axo que para o trabalho que levam, podiam perfeitamente ganhar o dobro...
Mas isto sou eu a delirar.... vocês parecem tar muito mais informados da profissão...

Pc_WinBoard disse:
Não compreendo algumas pessoas mas ok...

Se se esforçassem para melhorar o vosso trabalho ou arranjar um melhor, em vez de tarem aqui a criticar o trabalho dos outros, ganhavam mais.....

É simples... se reunires todos os requisitos minimos necessarios, so tens que ver na net... pk ha bastantes vagas...

Vou ja dizer uma coisa... axo que para o trabalho que levam, podiam perfeitamente ganhar o dobro...
Mas isto sou eu a delirar.... vocês parecem tar muito mais informados da profissão...

:green: :green: :green:

Pc_WinBoard disse:

boas,

é de salientar uns pequenos detalhes...
Não existem bastantes vagas. Neste momento há mais pessoas com brevet que vagas. Neste caso citado (TAP), só se entra por familiares pilotos (claro que existem sempre excepções).

Levarem o dobro? é preciso denotar que estamos a falar de um empresa estatal.

Os deputados, tambem ganham bem? e os hospedeiros, que ganham mais? Ah sim..responsabilidade....

Todo o Pessoal Navegante está excessivamente bem pago, ao nível do topo mundial. E depois ainda têm a ousadia de querer mais.....Por essa e por outras, é que uma boa percentagem dos associados do SPAC saíu do sindicato...Acham que se a TAP amanhá abrisse falência, para depois abrir com outro nome, e nessa transição reduzisse os ordenados a 50% quantos lá ficavam? Provavelmente todos......

Há um questão deveras importante, para uns levarem tanto, outros não levam nada.....

curiosidade...um co-piloto em acertos de contas (anuais) leva cerca de 12500€...Qual é mesmo o ordenado minimo em Portugal?

Eu não em quero alongar muito porque ja sei qual será o fim do topico...

Quero apenas deixar um alerta...

Não critiquem tanto o ordenado de quem trabalha... preocupem-se com quem não trabalha.

Prefiro pagar do meu bolso um ordenado de 10.000€ a um comandante que voces tanto estão a criticar do que pagar 300€ de rendimento minimo a qualquer um dos palhaços que a custa dele vive.

Deixem-se de comentarios inuteis pois o problema da nossa sociedade não é quem ganha muito, mas quem ganha individamente...

Volto a dizer... profissionais seja de que ramo for devem ganhar bem mais do que ganham... e penduras da sociedade devem ser totalmente escluidos de qualquer tipo de pensão..........
Uma pequena nota para "profissionais" não refere a pessoal formado, mas sim a pessoal que se esforça o minimo para manter o seu emprego seja qual ele for.

Epa eu sou a favor de quem ganha esses ordenados, afinal é uma responsabilidade enorme gerir tanto dinheiro ao fim do mes, pq de resto se morrerem 300 ou 1000 pessoas a culpa é sempre do pobre que ganha 400€ e descuidou-se na casa das maquinas...

Axo bem nao aumentar os ordenados dos trabalhadores para ficarmos competitivos e aumentar a inflacção, axo bem a universidade ser cada vez mais facil, assim daqui a uns 5 / 10 anos é so doutores e enginheiros e depois só brasileiros a "trabalhar" (salvo seja) nas nossas empresas...

Tambem axo bem nao nos preocuparmos com quem rouba e ganha ordenados de luxo...
:arrow: se tens inveja do meu viver trabalha malandro
Pois sao os mesmo que nao reconhecem o valor de quem trabalha e se esforça todos os dias e ainda nos "xupam" até ao osso para todos os anos comprarem carros de luxo e viajarem ah nossa conta...

Pelo tipo de respostas que já li por aqui, tou a ver que anda por aqui muita gente a viver bem ah conta do suor dos outros ;) ...

Afinal o mundo é dos Ricos e não dos espertos...

Força Portugal...

Santinhos disse:
Epa eu sou a favor de quem ganha esses ordenados, afinal é uma responsabilidade enorme gerir tanto dinheiro ao fim do mes, pq de resto se morrerem 300 ou 1000 pessoas a culpa é sempre do pobre que ganha 400€ e descuidou-se na casa das maquinas...

Axo bem nao aumentar os ordenados dos trabalhadores para ficarmos competitivos e aumentar a inflacção, axo bem a universidade ser cada vez mais facil, assim daqui a uns 5 / 10 anos é so doutores e enginheiros e depois só brasileiros a "trabalhar" (salvo seja) nas nossas empresas...

Tambem axo bem nao nos preocuparmos com quem rouba e ganha ordenados de luxo...
:arrow: se tens inveja do meu viver trabalha malandro
Pois sao os mesmo que nao reconhecem o valor de quem trabalha e se esforça todos os dias e ainda nos "xupam" até ao osso para todos os anos comprarem carros de luxo e viajarem ah nossa conta...

Pelo tipo de respostas que já li por aqui, tou a ver que anda por aqui muita gente a viver bem ah conta do suor dos outros ;) ...

Afinal o mundo é dos Ricos e não dos espertos...

Força Portugal...

Eu conheço muita gente que tá muito bem na vida com trabalho muito trabalho..

Back