Pc_WinBoard disse:Continuem a passar o tempo a lamentar-se de não terem nascido "com o cu voltado pra lua" ao invés de se esforçarem por serem alguem, que devem ir longe...............
Pc_WinBoard disse:É TRISTE CUMÓ CARAi***** VER E OUVIR CERTAS COISAS.....
Olha, quero que vão todos dar uma curva ao bilhar grande...
Continuem a passar o tempo a lamentar-se de não terem nascido "com o cu voltado pra lua" ao invés de se esforçarem por serem alguem, que devem ir longe...............
F*********sse
King disse:É isso que eu gosto de ouvir...
Acredita que o meu velho e os meus tios já foram pobres muito pobres..
E vinham das aldeias e não sei que eram uns lorpas (segundo as pessoas evoluidas das cidades)
Mas a verdade é que tão bem na vida.
E não foi com cunhas como tu pensas..
Chama-se suor..
O meu pai com 56 anos trabalha 12 horas por dia (mas é a trabalhar não é a fazer de conta, ou nos foruns a mandar bitaites (e isto não é indirecta para ninguém porque eu também cá ando))
Mas para isso é preciso fazer pela vida e o português diz que para trabalhar mais que 8h cansa pra carai..
Santinhos disse:Quando souberem o que é a vida e o que custa, falem comigo ... se fosse assim tao facil e fosse só trabalhar eramos todos ricos
CutKiller disse:Isto está azedo
ufa...
Já agora também debito o meu esterco do costume
Concordo com o pc_cagado em quase todos os pontos... é preciso ir a luta, e trabalhar para se conseguir alguma coisa na vida..... parado não se consegue... dou o meu exemplo... à 1 ano estava em Coimbra, vim para Lisboa para que? Tentar criar valências para que um dia tenho um ordenado jeitoso, e consiga ganhar o máximo que possa.... Estou a ir embora de Lisboa porque? porque ganhei essas valências e vou para Aveiro (que pra mim é igual a Coimbra) e comparando o ordenado de há um ano para cá, já aumentou considerávelmente
Porque? porque me esforcei, porque tive de abdicar de certas coisas....
O que fiz neste ano, vou continuar a fazê-lo...
Não me chateia que aquele ganhe 10mil€... se o ganha é porque o mereceu!
Chateia-me sim, é a quantidade de idiotas que andam a mamar de subsideos à conta dos impostos que eu pago! Porque para lá do que desconto todos os meses, quando preencho o IRS ainda tive que mamar mais uns trocos!
Há que ajudar quem fica desempregado? Sim senhor! Agora é preciso é estar atento aqueles que querem trabalhar e que procuram mas não conseguem.... Estes sim merecem ajuda.. Não é para aqueles que ficam em casa, e nas esplanadas no café a gastar dinheiro que eu desconto!
Há trabalhos mais bem pagos que outros? Há... porquê? Se calhar têm graus de exigência maiores! E as vezes nem é só de dificuldades, mas sim de responsabilidades!
E pronto já chega de falar a sério que já me doi a cabeça
Santinhos disse:Quando souberem o que é a vida e o que custa, falem comigo ... se fosse assim tao facil e fosse só trabalhar eramos todos ricos
jack disse:as pequenas e medias empresas é que contribuem para ente país, porque quando elas acabarem o país para :!:
boost disse:Acho é que em relação a ordenados "chorudos" temos de ser um pouco mais selectivos em relação a quais criticar ... para mim o maior absurdo são os dos políticos e ponto final
Pc_WinBoard disse:Amigo, espero que esta seja a primeira e ultima vez nas nossas conversas cruzadas que teimas em falar de assuntos que desconheces... não sabes a minha vida, eu não sei a tua, por isso damos ja pro aqui terminada a conversa.
Não fazes ideia de quem sou nem de qual é a inha experiencia nesse mundo... e tambem não vou estar aqui a ensinar-te.
Sous@ disse:Concordo plenamente com isto, não é no inicio da idade, que se têm um emprego ganham para ter o carro todo fixe, e são mantidos pelos país, ou em outras situações ainda estudam. Agora como eu e muitos que trabalhamos entre 10 e 12 horas por dia e recebemos pouco mais que o salário mínimo, que chega para pagar as despesas fundamentais...
Santinhos disse:Nem tens como me ensinar... afinal não tens nada melhor do que eu ... se ainda tivesse um R8 ou algo assim parecido e ganhasses + de 100mil€ por mês ainda me podias ensiar qq coisa...
se souberes ler Português e leres tudo o que escrevi, verás que nao tenho inveja de nada ou de ninguém, apenas me revolta ver que neste pais destroem a classe media que é aquela que mais trabalha...