bpires disse:Não é que ganhem mal para a realidade Portuguesa... Simplesmente lá fora numa qualquer companhia suposta de "bandeira" ex Air France, British Airways, etc ganham o triplo!!! :twisted:
achas mesmo?
bpires disse:Não é que ganhem mal para a realidade Portuguesa... Simplesmente lá fora numa qualquer companhia suposta de "bandeira" ex Air France, British Airways, etc ganham o triplo!!! :twisted:
khan disse:achas mesmo?
Pc_WinBoard disse:PORRA.... SE QUERES SER AVIADOR, VAIT IRAR O BREVET E CONCORRE....OLHÁ EMRDA.............................
Santinhos disse:Mais uma das minhas 1000 perguntas parvas... Sabes quanto é que tens de pagar para tirar o Brevet... salvo erro axo que são perto de 6500€ por ano ...
Ora bem mais uma vez se nao nasces com a peida virada para a lua...
Santinhos disse:Mais uma das minhas 1000 perguntas parvas... Sabes quanto é que tens de pagar para tirar o Brevet... salvo erro axo que são perto de 6500€ por ano ...
CutKiller disse:Ora eu vejo isso como um investimento
Quando tirei o curso, comecei a trabalhar e tirei o CAP (certificado para dar formação)
na altura achei caro, e como estava em inicio de actividade o dinheiro não abundava, mas achei que me iria ser vantajoso...
dei uma formação e paguei 4 CAPs
ora por vezes é preciso investir em nós próprios, e não há ninguém que me tire da ideia que o melhor que podemos fazer é investir na nossa formação!
CutKiller disse:Ora eu vejo isso como um investimento
Quando tirei o curso, comecei a trabalhar e tirei o CAP (certificado para dar formação)
na altura achei caro, e como estava em inicio de actividade o dinheiro não abundava, mas achei que me iria ser vantajoso...
dei uma formação e paguei 4 CAPs
ora por vezes é preciso investir em nós próprios, e não há ninguém que me tire da ideia que o melhor que podemos fazer é investir na nossa formação!
binária disse:Cá está algo com que só posso concordar
A minha prespectiva e investimento vão no mesmo sentido... quando o trabalho está no mó de cima à que aproveitar para investir em formação que nos possa ser útil, eventualmente até para que quando as coisas abrandem se poder ter outras alternativas e saídas
CutKiller disse:Chateia-me sim, é a quantidade de idiotas que andam a mamar de subsideos à conta dos impostos que eu pago! Porque para lá do que desconto todos os meses, quando preencho o IRS ainda tive que mamar mais uns trocos!
Há que ajudar quem fica desempregado? Sim senhor! Agora é preciso é estar atento aqueles que querem trabalhar e que procuram mas não conseguem.... Estes sim merecem ajuda.. Não é para aqueles que ficam em casa, e nas esplanadas no café a gastar dinheiro que eu desconto!
Há trabalhos mais bem pagos que outros? Há... porquê? Se calhar têm graus de exigência maiores! E as vezes nem é só de dificuldades, mas sim de responsabilidades!
E pronto já chega de falar a sério que já me doi a cabeça
ViriA4o disse:Nesta discussão toda estas foram as palavras mais correctas.
Esses são os verdadeiros chulos, parasitas da .
Pc_WinBoard disse:Tens duvidas?!
khan disse:Se não me falha a memoria...são 70000€ o PLAA .....aumentou quando aumentou o fuel...
Tenho muitas sérias duvidas.....
CutKiller disse:há quem peça empréstimos para comprar um espaço para abrir uma loja qualquer...
há quem peça empréstimos para comprar um franchising...
há quem peça empréstimos para abrir uma micro-empresa...
há quem peça empréstimos para usar na formação da pessoa....
são escolhas
qual a melhor? qual a de maior risco?
khan disse:Verdade, conheço alguns que pediram esse empréstimo.
Porém, sem as tais cunhas, é um risco...calcula, gastares 70000€ e ficares pendurado....ou ires gastar uns 2500€.....
Por isso, é que normalmente, são os pais pilotos que pagam os brevets aos filhos, nem todos têm esse poder de compra/risco...