Será verdade? Chulos

• Thread starter Thread starter Sous@
  • Data de Início Data de Início
bpires disse:
Não é que ganhem mal para a realidade Portuguesa... Simplesmente lá fora numa qualquer companhia suposta de "bandeira" ex Air France, British Airways, etc ganham o triplo!!! :twisted:

achas mesmo?

Pc_WinBoard disse:
PORRA.... SE QUERES SER AVIADOR, VAIT IRAR O BREVET E CONCORRE....OLHÁ EMRDA.............................

Mais uma das minhas 1000 perguntas parvas... Sabes quanto é que tens de pagar para tirar o Brevet... salvo erro axo que são perto de 6500€ por ano ...

Ora bem mais uma vez se nao nasces com a peida virada para a lua...

Santinhos disse:
Mais uma das minhas 1000 perguntas parvas... Sabes quanto é que tens de pagar para tirar o Brevet... salvo erro axo que são perto de 6500€ por ano ...

Ora eu vejo isso como um investimento :)

Quando tirei o curso, comecei a trabalhar e tirei o CAP (certificado para dar formação)

na altura achei caro, e como estava em inicio de actividade o dinheiro não abundava, mas achei que me iria ser vantajoso...

dei uma formação e paguei 4 CAPs :P

ora por vezes é preciso investir em nós próprios, e não há ninguém que me tire da ideia que o melhor que podemos fazer é investir na nossa formação!

Santinhos disse:

Ora bem, atão vejamos....
O homem para ganhar 5000€ por mês precisa de pagar 6500 anuais apenas numa carta...

E tu, para ganhares 500, quanto tens que pagar anualmente?!

Então onde estão as regalias de ser piloto?!
Não compreendo...
Tal como não compreendo como acham 5000€ mensais muito, sem antes se preocuparem em saber qual o trabalho que da ou não essa profissão...

Axas que é uma profissão facil?!?!
Olha, eu não a queria ter nem que ganhe-se 20.000€ mensais....

CutKiller disse:

Quando tirei o curso, comecei a trabalhar e tirei o CAP (certificado para dar formação)

na altura achei caro, e como estava em inicio de actividade o dinheiro não abundava, mas achei que me iria ser vantajoso...

ora por vezes é preciso investir em nós próprios, e não há ninguém que me tire da ideia que o melhor que podemos fazer é investir na nossa formação!

Investir em nos proprios?!?!? Para quê?!?!?! É preferivel passar-mos a vida a queixar-mo-nos e a invejar os bons empregos dos outros...

Não temos coragem de progredir na vida como eles, então vamos critica-los.. e dizer que o que eles têm foi tudo dado e que ja nasceram com tudo....

CutKiller disse:

Cá está algo com que só posso concordar ;)

A minha prespectiva e investimento vão no mesmo sentido... quando o trabalho está no mó de cima à que aproveitar para investir em formação que nos possa ser útil, eventualmente até para que quando as coisas abrandem se poder ter outras alternativas e saídas ;)

binária disse:
Cá está algo com que só posso concordar ;)

A minha prespectiva e investimento vão no mesmo sentido... quando o trabalho está no mó de cima à que aproveitar para investir em formação que nos possa ser útil, eventualmente até para que quando as coisas abrandem se poder ter outras alternativas e saídas ;)

TAí_Ó!

Eu não tenho qualquer problema com o que os outros ganham. Acho que todos temos de fazer pela vida, desde que seja ganho honestamente.

Eu aproveitei uns conhecimentos e contactos e pus-me a vender peças em sites de leilões. Ainda não dá pra viver só disso, mas trabalho todos os dias nesse sentido.

Custa? Sim, custa. E muito. Às vezes é estar até às 2h da manhã a dar respostas e depois faz-se uma venda numa semana. Os meus pais não são ricos e eu não ganhei o EuroMilhões. Acredito na força do trabalho e na força da minha vontade.

Será que um dia poderei deixar o outro trabalho e dedicar-me só a isto? Talvez possa.

YES, I CAN!

CutKiller disse:
Chateia-me sim, é a quantidade de idiotas que andam a mamar de subsideos à conta dos impostos que eu pago! Porque para lá do que desconto todos os meses, quando preencho o IRS ainda tive que mamar mais uns trocos!

Há que ajudar quem fica desempregado? Sim senhor! Agora é preciso é estar atento aqueles que querem trabalhar e que procuram mas não conseguem.... Estes sim merecem ajuda.. Não é para aqueles que ficam em casa, e nas esplanadas no café a gastar dinheiro que eu desconto!

Há trabalhos mais bem pagos que outros? Há... porquê? Se calhar têm graus de exigência maiores! E as vezes nem é só de dificuldades, mas sim de responsabilidades!

E pronto já chega de falar a sério que já me doi a cabeça :green:

Nesta discussão toda estas foram as palavras mais correctas.

Esses são os verdadeiros chulos, parasitas da .

ViriA4o disse:
Nesta discussão toda estas foram as palavras mais correctas.

Esses são os verdadeiros chulos, parasitas da .

até estou a estranhar hoje o pessoal estar a dizer que estou a dizer coisas com nexo!

começo a ficar preocupado!!! :P :green: :green:

Santinhos disse:

Se não me falha a memoria...são 70000€ o PLAA .....aumentou quando aumentou o fuel...

Pc_WinBoard disse:
Tens duvidas?!

Tenho muitas sérias duvidas.....

khan disse:
Se não me falha a memoria...são 70000€ o PLAA .....aumentou quando aumentou o fuel...

Tenho muitas sérias duvidas.....

há quem peça empréstimos para comprar um espaço para abrir uma loja qualquer...

há quem peça empréstimos para comprar um franchising...

há quem peça empréstimos para abrir uma micro-empresa...

há quem peça empréstimos para usar na formação da pessoa....

são escolhas :green:

qual a melhor? qual a de maior risco?

CutKiller disse:
há quem peça empréstimos para comprar um espaço para abrir uma loja qualquer...

há quem peça empréstimos para comprar um franchising...

há quem peça empréstimos para abrir uma micro-empresa...

há quem peça empréstimos para usar na formação da pessoa....

são escolhas :green:

qual a melhor? qual a de maior risco?

Verdade, conheço alguns que pediram esse empréstimo.

Porém, sem as tais cunhas, é um risco...calcula, gastares 70000€ e ficares pendurado....ou ires gastar uns 2500€.....

Por isso, é que normalmente, são os pais pilotos que pagam os brevets aos filhos, nem todos têm esse poder de compra/risco...

khan disse:
Verdade, conheço alguns que pediram esse empréstimo.

Porém, sem as tais cunhas, é um risco...calcula, gastares 70000€ e ficares pendurado....ou ires gastar uns 2500€.....

Por isso, é que normalmente, são os pais pilotos que pagam os brevets aos filhos, nem todos têm esse poder de compra/risco...

Sim mas a questão do ficar pendurado é risco em todo o lado :P

Posso abrir uma empresa e falir porque correu mal....

Na formação mais tarde ou mais cedo vais ter o retorno!

Logicamente se tiveres uns pais que te ajudem, melhor! caso contrário temos de ir a luta e correr riscos! :D

Back