Sera verdade dos kit xenon???---actualizado

Boas,sera verdade o que me disseram que nos audis, por exemplo a3 8p, que os kit xenon podem queimar o quadrante e o motor das escovas,pode nao ser logo mas passado algum tempo estraga? Abraços :S
 
Re: Sera verdade dos kit xenon???

boas
sim esses carros tem esse problema se o kit de xenon nao for bem instalado
mas queima so o motor das escovas e nao o quadrante ;)
 
Re: Sera verdade dos kit xenon???

Eu ja tenho o meu a muito tempo e ta todo ok quadrante e as escovas.A pouco tempo e que reparei numa cena estranha, as luzes dos medios acendem com o sistema automatico e o quandrante nao acende ou acende e apaga se logo, agora nao sei se e por causa da claridade dentro do carro. por isso assustei me... :|
 
Re: Sera verdade dos kit xenon???

Mestre rafael disse:
boas
sim esses carros tem esse problema se o kit de xenon nao for bem instalado
mas queima so o motor das escovas e nao o quadrante ;)

...É uma coisinha barata :green: :green: :green:
 
Re: Sera verdade dos kit xenon???

Sera que corro esse risco? ja tenho a meio ano o kit xenon mas vou trocar por slim's sao melhores? Abrc
 
Re: Sera verdade dos kit xenon???

marcoA3 disse:
Sera que corro esse risco? ja tenho a meio ano o kit xenon mas vou trocar por slim's sao melhores? Abrc

se nao deu problema ate agora tb nao deve de dar mais
mas é sempre um risco que corres ;)
 
Re: Sera verdade dos kit xenon???

Ate agora tambem ja vi muitos a3 8p com kit xenon e nao vi ninguem a se queixar por alguma, mas vou meter os slmi's alguem sabe se sao melhores? 8)
 
Re: Sera verdade dos kit xenon???

marcoA3 disse:
Ate agora tambem ja vi muitos a3 8p com kit xenon e nao vi ninguem a se queixar por alguma, mas vou meter os slmi's alguem sabe se sao melhores? 8)

é a mais pura verdade.

sem entrar em grandes explicaçoes, os balastros emitem frequencias fortes, elevadas e constantes, mesmo com as luzes desligadas.

com o motor desligado, liga os medios e ouves o barulho que emite.

se ainda nao estragaste nada, nao esperes por estragar... muda os balastros de sitio.

imita o original que é debaixo da optica virado para baixo, por debaixo da optica virado para a frente(na zona do parachoques) ou na trazeira da optica virado para a frente e com a trazeira do balastro isolada.

balastros slim, são mto bons, mas só pk sao pequenos.... e nao por emitirem menos frequencia.

cumps.
 
Re: Sera verdade dos kit xenon???

PinheiroTDi disse:
é a mais pura verdade.

sem entrar em grandes explicaçoes, os balastros emitem frequencias fortes, elevadas e constantes, mesmo com as luzes desligadas.

com o motor desligado, liga os medios e ouves o barulho que emite.

se ainda nao estragaste nada, nao esperes por estragar... muda os balastros de sitio.

imita o original que é debaixo da optica virado para baixo, por debaixo da optica virado para a frente(na zona do parachoques) ou na trazeira da optica virado para a frente e com a trazeira do balastro isolada.

balastros slim, são mto bons, mas só pk sao pequenos.... e nao por emitirem menos frequencia.

cumps.

eu tenho 2 por baixo do filtro do oleo, outros 2 por baixo do filtro do ar

pelo que sei os motores das escovas se nao queimaram nao queimam mais... mas o ideal é verificares com vagcom se tens o xenon activado e assim ja n corres esse risco... pelo que sei nao tem nada haver com emissoes de frequencias....
 
Re: Sera verdade dos kit xenon???

eu tenho 2 por baixo do filtro do oleo, outros 2 por baixo do filtro do ar

pelo que sei os motores das escovas se nao queimaram nao queimam mais... mas o ideal é verificares com vagcom se tens o xenon activado e assim ja n corres esse risco... pelo que sei nao tem nada haver com emissoes de frequencias....

confiem no que vos digo...... acredita que tem.

estudei isso....
 
Re: Sera verdade dos kit xenon???

8L rules!! :green:
um amigo meu ao colocar xenon tb lhe queimou o motor das escovas...
 
Re: Sera verdade dos kit xenon???

orugas disse:
eu tenho 2 por baixo do filtro do oleo, outros 2 por baixo do filtro do ar

pelo que sei os motores das escovas se nao queimaram nao queimam mais... mas o ideal é verificares com vagcom se tens o xenon activado e assim ja n corres esse risco... pelo que sei nao tem nada haver com emissoes de frequencias....

Ja ouvi isso para activar o xenon com o vag com, e sera caro activar isso com o vag com? :roll:
 
Re: Sera verdade dos kit xenon???

marcoA3 disse:
Ja ouvi isso para activar o xenon com o vag com, e sera caro activar isso com o vag com? :roll:

acho que depende do preço da mini...

fazes um search ao vagcom locator... ves quem ta na tua zona... falas com ele... e ele faz-te isso...
 
Back
Top