Todos os dados bancários facultados por eles no final do pedido para proceder ao pagamento são verdadeiros, tal como o envio dos mails para nós a confirmar, a unica duvida aqui era se o preço seria verdadeiro ao que eles me responderam que não porque o site estava em actualizações.
Desconfio que não vá dar em nada, mas pelo menos uma pessoa conheço que pagou na hora e guardou todos os passos do pedido, do pagamento (neste caso apenas portes) e da aceitação por parte deles do pedido, e exige resolução do problema rapidamente com o envio do material pretendido porque o que eles fizeram trata-se de publicidade enganosa, a obrigação deles era ter o site off line ou então não permitir a ordem de pedidos.
Imagino que pelo resto do mundo haja mais uns quantos na mesma situação, que se saibem mexer, e mesmo que não dê em nada já serve pra abrirem os olhos pa proxima, já na tal historia das playstation da Fnac que referi mais acima, parece que houve gente que teve mesmo direito a elas.
Resposta minha tambem ja teem, mas como nao fiz o pagamento não tenho sorte nem me consigo mexer com nada, embora tambem tenha provas de todo o pedido e aceitação por parte deles ou do sistema informático deles.
Não sei, se alguem aqui perceber ou exercer advocacia que dê a sua opinião, é que se esse meu colega se safar, um dos RNS-E é pra mim...eheheh.