Osgasssss, com tantos tópicos não consigo acompanhar tudo... Vá lá se te acalmas...
É assim, o teu problema é o problema do ser humano... "Fruto proíbido é o mais apetecido"... Devias-te "guardar" para mais tarde...
Agora a juventude tem a mania de experimentar tudo e mais alguma coisa logo na primeira queca, e depois cansasse...
Eu sou um gajo muito certinho, nada de "mij** fora da sanita", mas para isso ainda estou à espera que chegue a altura da penetração... Ainda só estou na fase dos beijos e abraços...
Não imaginas como isto me dá uma pica do catano para chegar a casa, dia-após-dia....
Brutale!
O problema é que eu acho que deviamos fazer isso até aos 70.
Mas é muito ano pelo meio a ter sonhos molhados.
...
Eu sou um gajo muito certinho, nada de "mij** fora da sanita", mas para isso ainda estou à espera que chegue a altura da penetração... Ainda só estou na fase dos beijos e abraços...
Não imaginas como isto me dá uma pica do catano para chegar a casa, dia-após-dia....e esgalhar o pessegueiro como não houvesse amanhã........[/QUOTE]
P.S. comments a vermelho, é só seguir a frase.
yappp!!
eu sou tipo um "facehugger" agarro-me e sugo até ao tutano!!
....por isso não te preocupes, pode eu não ser normal, ao menos sou panasca!! :lol:
yappp!!
...
...
eu vou-me abestanhar de comentarios...
É pah, neste esquema, a imagem da direita é um bocado perversa...