Eh eh, já conhecia algumas obras deste artista, só não sabia o nome. É uma peça o home!
QUOTE]
Não digas + nada... é so revelacoes... olha bem a foto que foste buscar... depois só eu é que tenho traumas
Eh eh, já conhecia algumas obras deste artista, só não sabia o nome. É uma peça o home!
QUOTE]
Não digas + nada... é so revelacoes... olha bem a foto que foste buscar... depois só eu é que tenho traumas
toma lá pra ti santini..
Parece que vai de Zündapp!
Este AgA ás vezes deixa-me seriamente preocupado... Primeiro é o Captain Spaulding, agora é o "num sei quantos" que faz desenhos de assustar até o "deadlySin"....
Este forum está replecto de people com problemas mentais... Eu falo por mim, ainda não esqueci o "outro" que disse que o meu carro era "xunning"...
Este AgA ás vezes deixa-me seriamente preocupado... Primeiro é o Captain Spaulding, agora é o "num sei quantos" que faz desenhos de assustar até o "deadlySin"....
Este forum está replecto de people com problemas mentais... Eu falo por mim, ainda não esqueci o "outro" que disse que o meu carro era "xunning"...
muhahah
já há muitos anos que acompanho as obras do ti giger
antes da era spauldinesca andei com um avatar de giger
andei vai num bai durante uns 2 anos pra tatuar isso nas costas
Deves ter umas costas bem largas para tatoar isso
eles podem "escalar" os desenhos pah...
raios parta o homem que hoje deixou as internal parts da cabeça em casa!!
Podem... montanha a cima... por falar nisso sera que no alto da serra se tiveres um vtn22 a bombar... a malta morre com falta de oxigenio?????
Eu penso que isto são os efeitos secundários da exposição excessiva a esta onda de calor!
Deves ter umas costas bem largas para tatoar isso
Depois aos 70 já não há PUJANÇA...