Eh eh, já conhecia algumas obras deste artista, só não sabia o nome. É uma peça o home!
QUOTE]
Não digas + nada... é so revelacoes... olha bem a foto que foste buscar... depois só eu é que tenho traumas![]()
Eh eh, já conhecia algumas obras deste artista, só não sabia o nome. É uma peça o home!
QUOTE]
Não digas + nada... é so revelacoes... olha bem a foto que foste buscar... depois só eu é que tenho traumas![]()
toma lá pra ti santini..
![]()
Parece que vai de Zündapp!
Este AgA ás vezes deixa-me seriamente preocupado... Primeiro é o Captain Spaulding, agora é o "num sei quantos" que faz desenhos de assustar até o "deadlySin"....
Este forum está replecto de people com problemas mentais... Eu falo por mim, ainda não esqueci o "outro" que disse que o meu carro era "xunning"...
Este AgA ás vezes deixa-me seriamente preocupado... Primeiro é o Captain Spaulding, agora é o "num sei quantos" que faz desenhos de assustar até o "deadlySin"....
Este forum está replecto de people com problemas mentais... Eu falo por mim, ainda não esqueci o "outro" que disse que o meu carro era "xunning"...
muhahah
já há muitos anos que acompanho as obras do ti giger
antes da era spauldinesca andei com um avatar de giger
![]()
andei vai num bai durante uns 2 anos pra tatuar isso nas costas![]()
Deves ter umas costas bem largas para tatoar isso![]()
![]()
eles podem "escalar" os desenhos pah...
raios parta o homem que hoje deixou as internal parts da cabeça em casa!!
![]()
Podem... montanha a cima... por falar nisso sera que no alto da serra se tiveres um vtn22 a bombar... a malta morre com falta de oxigenio?????
Eu penso que isto são os efeitos secundários da exposição excessiva a esta onda de calor!
Deves ter umas costas bem largas para tatoar isso![]()
![]()